Zumbis nas telonas!

Por Unknown 5 de maio de 2011 Editar postagem
Olá hunters, hoje iremos analisar a presença de zumbis nas telonas, ou a chamada sétima arte.

Não é raro de aparecerem nos cinemas, alias isso vem se tornando hoje muito mais constante, mais do que podemos imaginar.

Siga o @Zumbi_Hunter no Twitter!

Os mais recentes (ou aqueles lembrados facilmente) são: 

REC: Quem não se lembra da repórter de tv trancafiada com os moradores e alguns bombeiros que foram chamados para socorrer pessoas de um edifício? Pois é! REC é mais um que conta a com a aparição destas terríveis criaturas chamadas Zumbis!


Eu Sou a Lenda: Filme de grande repercussão que se passa após a transmissão de um vírus que transforma as pessoas em “zumbis” (sim, entre aspas, pois originalmente são vampiros) sendo o único imune o cientista Robert Neville, interpretado por Will Smith.



Resident Evil 4 - O Recomeço: Apresentando muito pouco do que poderia, os zumbis da serie “Resident Evil” parece que foram extintos! Existem poucas cenas onde aparecem nosso amigos mortos-vivos. Mesmo se distanciando da franquia de games, Resident Evil 4, ainda é um filme que se passa num espaço, onde zumbis são o centro da serie!


Hunters, vocês sabiam que o cinema nacional é rico em filmes de zumbis? Sim, são filmes trash e de baixo orçamentos, mas vale a pena conhecer alguns deles. Vejam alguns deles:

Zombio (1999)




Capital dos Mortos (2008)





Porto dos Mortos (2010)




Este post foi uma colaboração do hunter Gustavo Cruz
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.