Chega ao Brasil Zombicide!

Por Max Brooks 26 de junho de 2013 Editar postagem

Olá Hunters, tudo bem? Venho aqui hoje para falar com quem gosta de jogos de tabuleiros. Chega ao Brasil pela Galápagos Jogos o sucesso Zombicide!

Zombicide é um jogo cooperativo para 1 a 6 jogadores, com idade de 13 anos ou mais. Uma partida dura de 20 min (tabuleiro iniciante) a 3 horas (tabuleiro expert).

Cada jogador controla de um (para 6 jogadores) a quatro (jogo solo) "sobreviventes", seres humanos numa cidade infestada por zumbis. Na verdade, "sobreviventes" logo se tornam "caçadores" para arrasar completamente com os zumbis. No entanto, a equipe deve constantemente manter o equilíbrio entre sobrevivência e matança: conforme o zumbicídio progride, o "Nível de Perigo" aumenta a o número de infectados cresce. Qualquer erro pode resultar em desastre.

Zombicide é um jogo divertido e fácil, com fantásticas miniaturas, situado num universo arquetípico, popular e inspirado nos quadrinhos. O clima oscila constantemente entre "beat'em up" e "survival horror", com os personagens se alternando entre caça e caçador. Humor e desespero se misturam num maravilhoso zombie-fest.

Zombicide vem com 71 miniaturas!




Uma atenção especial foi dada para detalhamento e variedade: existem diversos modelos para zumbis do mesmo tipo (exemplo: diversos modelos de zumbis do tipo "Lerdo", incluindo versões masculinas e femininas).

Então hunters, caso queiram comprar, o jogo já está em pré-venda no site da Galápagos e por um preço muito bom (R$ 199,90) se compararmos com o preço que está sendo vendido pela Amazon ($ 89,99).

Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!