26 de junho de 2013

Chega ao Brasil Zombicide!


Olá Hunters, tudo bem? Venho aqui hoje para falar com quem gosta de jogos de tabuleiros. Chega ao Brasil pela Galápagos Jogos o sucesso Zombicide!

Zombicide é um jogo cooperativo para 1 a 6 jogadores, com idade de 13 anos ou mais. Uma partida dura de 20 min (tabuleiro iniciante) a 3 horas (tabuleiro expert).

Cada jogador controla de um (para 6 jogadores) a quatro (jogo solo) "sobreviventes", seres humanos numa cidade infestada por zumbis. Na verdade, "sobreviventes" logo se tornam "caçadores" para arrasar completamente com os zumbis. No entanto, a equipe deve constantemente manter o equilíbrio entre sobrevivência e matança: conforme o zumbicídio progride, o "Nível de Perigo" aumenta a o número de infectados cresce. Qualquer erro pode resultar em desastre.

Zombicide é um jogo divertido e fácil, com fantásticas miniaturas, situado num universo arquetípico, popular e inspirado nos quadrinhos. O clima oscila constantemente entre "beat'em up" e "survival horror", com os personagens se alternando entre caça e caçador. Humor e desespero se misturam num maravilhoso zombie-fest.

Zombicide vem com 71 miniaturas!




Uma atenção especial foi dada para detalhamento e variedade: existem diversos modelos para zumbis do mesmo tipo (exemplo: diversos modelos de zumbis do tipo "Lerdo", incluindo versões masculinas e femininas).

Então hunters, caso queiram comprar, o jogo já está em pré-venda no site da Galápagos e por um preço muito bom (R$ 199,90) se compararmos com o preço que está sendo vendido pela Amazon ($ 89,99).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO, HUNTER!


Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
- Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
- Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
- Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
- Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
- Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


Obrigada!