Mantenha-se vivo

Por Lady Sybylla 27 de julho de 2011 Editar postagem
Já discutimos aqui no ZH sobre a importância de manter um kit de emergência sempre pronto para o momento do levante dos mortos. É de suma importância manter suprimentos, água, armas e rotas de fuga sempre claras e desobstruídas. No entanto, para sobreviver a um apocalipse é preciso mais que kits, é preciso manter uma atitude positiva, uma atitude que pode ser decisiva.

Siga a Sybylla no Twitter - @Sybylla_

Depressão e desespero são coisas que virão assim que o mundo mudar drasticamente. É por isso que é necessário manter uma atitude positiva pois é vital para a sobrevivência. Você deve apoiar as pessoas mais próximas, já que a vida não será nada fácil. Felizmente, existem maneiras de se adaptar ao mundo novo e sobreviver:

1) Aprender e se adaptar: aquele que lhe disser que sabe exatamente como os zumbis se comportam e como sobreviver a eles, será o primeiro a ser devorado. Você deve ser rápido para aprender e se adaptar com as situações e traçar assim novas estratégias.

2) Faça o que for necessário: quando os mortos se levantarem, você pode ser obrigado a fazer coisas que nunca pensou fazer antes. Comer do lixo, viver em condições péssimas. É preciso aceitar a nova realidade e pôr de lado sua antiga casa, amigos, família, roupas e outros confortos que não mais existem.

3) Seja positivo: nada sairá exatamente do jeito que você espera que saia num apocalipse zumbi. Fracassos ocorrerão. Se você permitir que pensamentos negativos tomem conta de você, eles comerão seu cérebro mais rápido que os zumbis, deixando-o exposto.

4) Busque o sucesso: não importa como, mas você não pode perder de vista a chance de estabelecer uma nova vida a longo termo. Sua família e amigos podem ter partido, mas acreditar num futuro promissor é a única maneira de fazer este futuro acontecer.

E para finalizar, sua sobrevivência depende de uma combinação de sorte, circunstância, preparação e habilidade mental. Se sorte e circunstância estiverem no seu caminho e você já fez tudo o que é necessário para estar fisicamente preparado, não se arrisque a ser morto por zumbis ou por humanos hostis apenas porque sua cabeça está em outro lugar ou em alguém.

Fonte: Zombie Research Society
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!