Sherry ou Ashley em RE6?

Por Dag 31 de janeiro de 2012 Editar postagem
Olá, hunters! Agora que toda a euforia do anúncio de Resident Evil 6 já passou, está na hora de explicar tudo direitinho. Nesse último post eu disse que a IGN tinha confirmado que a garota loira do trailer era a Sherry Birkin, mas no outro dia vieram outros sites falando que a garota era a Ashley Graham. Na verdade nenhum dos sites confirmou. No caso da IGN, eles disseram que possuem uma fonte confiável que confirmou, nos outros sites eram somente especulações.

Siga a Sâmela no Twitter - @samela_bolzan

Mas a história toda começou sábado de madrugada. Primeiro dizem que é a Sherry, depois dizem que é a Ashley. A cada 5 minutos era uma personagem diferente, e no twitter todo mundo confirmando tudo. Sabe aquele episódio do Chaves do disco voador? "Já chegou o disco voador!" "Já se foi o disco voador!" Estava bem assim. Mas agora vamos analisar os fatos mais a fundo e deixar essa confusão de lado.

As personagens



Ashley Graham


Filha do presidente dos E.U.A., foi raptada por Krauser, em 20004, quando saia da faculdade. Ela faria parte da iniciação de uma contaminação global por um parasita chamado "Las Plagas". Os parasitas são controlados por uma plaga mestre, que é possuída por Osmund Saddler, criador de uma ceita religiosa espanhola. Leon é enviado para resgatar a garota e descobre os planos de Saddler. Na batalha final, Leon mata Saddler e leva Ashley a salvo. RE4 é o único jogo em que a personagem aparece.


Sherry Birkin


Filha de Anette e William Birkin, foi infectada com o G-virus pelo seu pai, em 1998, quando tinha apenas 12 anos. Reusando a entregar suas pesquisas para a Umbrella, William é atacado pela equipe Alpha da U.S.S. (Umbrella Security Service - Serviço de Segurança da Umbrella) e injeta o G-virus em seu próprio corpo. Tomado pela mutação do vírus, ele precisa de um corpo para injetar o embrião e se reproduzir.

Com grandes chances do embrião ser rejeitado em corpos estranhos, ele procura sua filha, que pela semelhança genética, anularia a hipótese de rejeição. Após ser infectada, Sherry precisa do anti-vírus. Sabendo do estado da filha, Anette entrega as instruções para sintetizar o anti-vírus para Claire Redfield. Após receber o antídoto, Sherry foge de Raccoon City com Claire e Leon. Continuando a missão de procurar seu irmão, Claire vai para a Europa e Leon fica com Sherry, mas são presos pelo governo americano. Chantageado, Leon começa a trabalhar para o governo e a partir daí não temos mais informações sobre a garota. Ela aparece em RE2 e RE The Darkside Chronicles.

Agora vamos acompanhar o meu raciocínio. Em RE4, Ashley é uma garota irritante e mimada que não consegue nem descer uma escada sozinha. Então, com quê diabos ela estaria correndo que nem ninja ao lado de um mercenário? E nem pensem em dizer que ela fez treinamento, porque o máximo que ela ia conseguir com treinamento seria correr sem tropeçar. Tudo bem que temos um presidente americano, que provavelmente é o pai dela (pela parte que ele diz que tem uma grande amizade com o Leon), mas isso não justifica. Com o pai morto, ela deveria estar em algum lugar protegido.

Sherry possuí um antídoto poderoso em seu sangue, pois até hoje nunca produziram vacinas para o G-virus. E o que nos leva a acreditar que teremos o G-virus em RE6 é essa imagem:
Esta é uma mutação muito semelhante a de William

Sherry Birkin, a garota de 12 anos que sobreviveu ao apocalipse zumbi de Raccoon City (que é tipo um apocalipse zumbi no modo very very very hard) correndo que nem ninja ao lado de um mercenário é muito mais aceitável. Mas também temos uma terceira hipótese. Pode ser uma personagem nova. E um aviso para quem está entrando no mundo Resident Evil agora, se acostume, porque toda vez que aparece alguma loira não identificada, os fãs falam que é a Sherry Birkin.

Concordam? Discordam? Deixem suas opiniões e especulações nos comentários. Até a próxima.
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!