Sobre

Editar página

O blog


O blog surgiu de uma sugestão e de uma parceria via Twitter entre dois completos estranhos, o próprio paladino do apocalipse, o Zumbi Hunter e a gerente da safe house, a blogueira Sybylla. Até então, existia apenas o twitter do Hunter, dando dicas de como sobreviver ao Dia Z, o levante dos mortos.

O blog entrou em operação em Abril de 2010 com dois colunistas. Dicas de livros, dicas de sobrevivência e a própria história sobre os zumbis começaram a rolar nos primeiros dias.

ATENÇÃO


  • Este blog destina-se ao assunto de zumbis, mortos-vivos, ou seja corpos reanimados existentes no universo ficcional e não tem relação nenhuma com portais ilegais que apoiem assassinatos, xenofobia, tortura e outros tipos de crimes seja com humanos ou animais;
  • Zumbi Hunter é um personagem e seu propósito é o entretenimento;
  • Não estimulamos violência, nem porte de armas ou abuso e ofensas seja de qualquer forma contra pessoas, lembre-se, é apenas um canal para se falar de um assunto determinado;
  • Não ensinamos nem publicamos tutoriais que incitem à violência contra seres humanos, o único propósito é falar sobre zumbis;
  • Se um usuário procurar por determinadas palavras pelo Google, acessar tais blogs/sites e divulgá-los, ele pode ser rastreado pela Polícia Federal e pelo Comitê Gestor da Internet do Brasil, pois certos assuntos (que não vamos divulgar aqui pois são de domínio público) configuram crime tanto para quem posta, quanto para quem acessa e divulga.

Os sobreviventes


Em seguida, vieram adições que trariam ainda mais textos de qualidade para o blog. A nossa querida Lyra, mandando muito bem na Sessão Zumbi, falando de cinema e televisão com o tema específico sobre o universo zumbi e apocalipse.

Depois tivemos textos de colaboradores que vieram a se tornar fixos na safe. Primeiro o Leandro com suas abordagens sobre sociedade, hierarquia e organização social para os dias que virão, discutindo as necessidades imediatas e mais recentemente a Sâmela, Sâm para o pessoal da safe, com seus textos sobre games e mais especificamente sobre Resident Evil.

E claro, não podemos esquecer da vítima favorita dos experimentos em busca de uma cura ou paliativo para a praga zumbi, o Romero. Ele é meio desbocado às vezes, mas é uma maneira de estudar o zumbi em toda a sua complexidade.

Cada um é cada um



Zumbi Hunter

Sou o caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z, a luz de esperança no fim do túnel. Quem me segue e ouve meus conselhos tem chances de sobreviver ao que está por vir. Se está lendo isso, você está vivo.


Lyra Libero

Uma jornalista em jaqueta de couro, insomaniac, 21 anos, com banda de rock e leves tendências a filme B. Assina na coluna Sessão Zumbi, falando de cinema e televisão. Fã do universo zumbi, literatura, fotografia, rock'n'roll e gatos.


Romero

Grawrn grawrnnnnnwingrawrnnn!