Um animal de estimação pode ser valioso

Por Lady Sybylla 26 de março de 2012 Editar postagem
cachorro
Há algum tempo atrás, o Leandro citou aqui no ZH as cinco boas razões e as más razões de ter um cão dentro da safe house. De fato, existem prós e contras de se ter um cão, mas existe ao menos um bom motivo para pelo menos manter um cachorro e um gato em sua safe house.

Siga a Sybylla no Twitter - @Sybylla_



Uma pessoa do seu grupo que esteja mordida ou que pense estar infectada provavelmente vai esconder do restante e não vai ter a grandeza de espírito de informar ou de tirar sua própria vida. Essa é uma condição extremamente perigosa, pois ele pode se transformar no meio da noite e iniciar um ataque.

Estudos mostram que os animais conseguem captar o odor de tumores e de infecções. Uma célula com câncer elimina resíduos metabólicos marcantes e o olfato apurado dos cães consegue captar tais diferenças mínimas. Também é estudado porque gatos conseguem pressentir a morte das pessoas com até meia hora de antecedência apenas sentindo o cheiro do ambiente, pois mudanças metabólicas ocorrem antes do processo de morte que são liberadas pelo corpo.

gatoPor isso, preste atenção na reação dos animais da safe house. Alteração de comportamento é um forte indicativo de perigo na comunidade. Cães e gatos reagem de maneira imediata à essas ameaças.

Até mais!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!