Mês de Aniversário do ZH com a Galera Record

Por Unknown 2 de abril de 2012 Editar postagem
Mês de aniversário do Zumbi Hunter!

Há 1 ano atrás este que vos escreve, atendendo à alguns pedidos de seguidores do twitter, resolveu criar um blog para que ali pudesse concentrar algumas informações referentes ao universo Zumbi que tanto gosta. O tempo foi passando, a coisa foi tomando forma, vieram os novos participantes do blog, muita ajuda por parte de pessoas em troca de nada, deram uma baita força e olha nós aqui depois de 1 ano! Um blog conhecido e respeitado por muitos e que agora só quer crescer cada vez mais!

Claro que sem a nossa audiência, não seríamos nada do que somos hoje e qual a melhor forma de agradecer os principais responsáveis por esse sucesso? Sorteando coisas legais relacionadas ao Universo Terror/Zumbi para vocês.

E para o mês de aniversário, várias promoções irão acontecer! (olhem na página principal para participar de todas) E entre elas está esta super parceria que fizemos com a Galera Record que durante o mês de aniversário do ZH vai presentear vocês com os 03 livros da temática zumbi. Será 1 livro por semana e você poderá concorrer aos 3 livros com uma única participação!

Os livros que serão sorteados são:

1- Louras Zumbis (Sorteio: 08/04)
Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola... Louras, bonitas, atléticas: líderes de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas — mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.


2- O Inimigo (Sorteio: 15/04)
Pelos cantos da cidade, as crianças se organizam em grupos para escapar dos mortos-vivos e tentar sobreviver. A turma que ocupava o supermercado Waitrose sabia que mais cedo ou mais tarde teria que deixar aquele acampamento. Todo dia um grupo de caça saía em busca de suprimentos, mas os edifícios próximos já haviam sido revistados há muito tempo, e era necessário se afastar cada vez mais para encontrar provisões. Mas para onde ir?


3- The walking dead: A ascensão do Governador (Sorteio: 22/04)
Agora, os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian. Junto com dois grandes amigos, eles formam um grupo de resistência nada comum. O objetivo é cruzar o estado da Geórgia, percorrendo os 30 km que separam Waynesboro de Atlanta. A missão aparentemente simples é na verdade um desafio: estamos no meio de um apocalipse zumbi.


Vocês terão a chance de ganhar os 3 livros com apenas uma participação!

Não é sensacional? Ai vocês me perguntam _ Hunter, quantos zumbis terei que matar para participar? _ E eu respondo _ NENHUM, basta seguir os passos abaixo e você já estará concorrendo!

1. Seguir os perfis:





2. Deverá retwittar ou twittar a seguinte frase: Sigo o @Zumbi_Hunter e a @GaleraRecord e quero ganhar um dos 3 livros sobre zumbis no mês de aniversário do ZH. #1AnoZH http://kingo.to/138x

Regulamento

  • Será sorteado 1 (um) exemplar por semana, conforme descrição deste post, um para cada seguidor contemplado.
  • Só é preciso RT ou twittar UMA vez (ao dia), pois se fizer isso mais de uma vez, será contado como spam!
  • Não serão aceitos twitters feitos somente para participar da promoção e nem twitters que não sejam pessoais, caso seja sorteado.
  • Os Sorteios serão realizados nos dias 08/04/2012,  15/04/2012 e  22/04/2012 no período da noite.
  • Só serão aceitos participantes residentes no Brasil ou que forneçam um endereço nacional para o envio, caso sejam contemplados.

Boa Sorte Hunters!


Para saber mais sobre a obras acesse AQUI!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!