Armas: O Melhor de Dois Mundos - Espada + Taser

Por Max Brooks 29 de abril de 2013 Editar postagem
Sabemos que no Apocalipse Zumbi a criatividade poderá salvar vidas, por isso quando mais criativos em nossos improvisos, mais chances teremos de sobreviver.

Imagine o melhor de dois mundos, uma potente arma de choque e uma bela e afiada espada, juntas em um mesmo item. Foi o que um americano conhecido por Jonathanj9969 no seu canal do YouTube fez.

Não seria muito eficiente, certo?

Claro que uma arma dessas tem suas limitações, a começar pela energia elétrica que necessitaremos para mantê-la carregada, que dependendo do estágio em que o mundo invadido pelos mortos estiver não será possível usar essa funcionalidade.


Aí você deve estar se perguntando “_Hunter, zumbis tomam choque?”_ Me corrijam se eu estiver enganado, mas para termos os efeitos físicos de uma descarga elétrica em nosso corpo, é necessário nervos vivos, coisa que os zumbis não possuem, então para que serviria essa característica desta arma? Se pensarmos bem, não serão apenas os zumbis que teremos que enfrentar em um mundo dominado pelos mortos-vivos, certo?

Fiquem com esses dois vídeos desta belezura e se inspirem para o dia D!

Abraços





Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!