Viaje sempre à noite

Por Lady Sybylla 30 de julho de 2012 Editar postagem
Por mais segura e bem suprida que sua safe house seja, em algum momento será necessário que você saia dela para se aventurar no mundo exterior. Não estamos dizendo que seja seguro, mas você precisar viajar e buscar mais suprimentos, por exemplo. Em algum momento, a gasolina vai acabar e você ficará à pé. Neste caso, é melhor viajar sempre à noite.




Sempre nos foi ensinado que não devemos andar sozinhos à noite, ainda mais em um apocalipse zumbi. Seríamos presas fáceis, certo? Errado. A noite vai te dar o véu de anonimato que você precisa. É mais fácil se esconder à noite e passar incólume tanto por zumbis quanto por grupos humanos, ambos bem perigosos.

Além disso, durante o dia você estará visível, podendo sofrer com os efeitos da insolação, falta de umidade no ar e uma desidratação numa viagem à pé a fará ser uma viagem bem curta. O clima mais fresco da noite cobrará menos do seu corpo e mesmo no inverno, a caminhada à noite o manterá sempre aquecido, enquanto você pode descansar de dia em alguma parada, com o clima mais quente do dia.

Mesmo que você esteja motorizado, a noite pode encobrir sua viagem com maior facilidade do que durante o dia, onde as estradas certamente serão perigosas, com milicianos querendo seus recursos. Apenas lembre-se que o barulho do motor pode atrair uma atenção indesejada. Portanto, prefira o transporte à pé nessas situações.

Até mais!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.