Perfil Alexia Ashford - 1ª parte

Por Dag 6 de março de 2012 Editar postagem
Olá hunters, estão cuidando bem da safe? Pois deveriam, porque hoje eu vou lhes apresentar a rainha Alexia Ashford. "OMG! Tem rainha em Resident Evil?" Ela pode não ser uma rainha de verdade, mas eu a considero como tal. Alexia Ashford é descendente de uma família da nobreza britânica e seu avô, Edward Ashford, foi um dos fundadores da Umbrella.



Desde seu nascimento, Alexia não pode ser considerada normal. Ela foi a última tentativa de Alexander Ashford, para reconquistar a glória da família que foi destruída por ele mesmo. Isolando os genes da inteligência a partir do corpo mumificado (WTF?!) da matriarca da família, Veronica Ashford, Alexander cria Alexia artificialmente. O óvulo é implantado em uma mãe de aluguel e inesperadamente, o experimento resulta em gêmeos.

Desde cedo, Alexia se mostra genial e acima dos padrões normais de inteligência e beleza enquanto seu irmão, Alfred, é só mais uma criança inteligente. Aos 10 anos de idade, Alexia se forma em biotecnologia e é contratada para trabalhar como pesquisadora chefe no Centro de Pesquisas da Umbrella na Antártida. E é aí que as coisas começam a ficar legais. Em 1981, Alexia cria seu próprio vírus (sim, mais um vírus em RE) a partir do T-virus combinado com DNA de plantas e formigas rainha, o T-Veronica.

Em 1983, Alexia e Alfred descobrem que são frutos de um experimento científico e procuram um jeito de se vingar do pai. Aproveitando que seu vírus já estava na fase final, Alexia infecta o próprio pai com o T-Veronica, que fez com que ele se transformasse em um monstro horrível. A partir dessa experiência Alexia pode entender melhor como o vírus funciona e conclui que precisará passa por um sono criogênico durante 15 anos, para entrar em simbiose com o vírus.

Ainda em 1983, ela se infecta com o T-Veronica e entra no sono criogênico. Alexia é dada como morta, infectada acidentalmente no laboratório. Alfred vira seu guardião durante todo o estado de criogenia e se preparava para quando sua irmã voltasse.
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!