Como ser um hunter melhor em 2012

Por Lady Sybylla 30 de dezembro de 2011 Editar postagem
Hunter não vive apenas de dar tiros na cabeça dos zumbis nojentos. Ele também precisa conviver com as pessoas. Sabemos que nem sempre as pessoas são as criaturas mais dóceis do mundo, ainda mais no apocalipse zumbi que está para vir. Dessa maneira, qual a maneira correta de um hunter ser?

Siga a Sybylla no Twitter - @Sybylla_

Não basta ser hunter. Antes de tudo, é necessário ser humano. Atitudes impensadas, no impulso, podem ser desastrosas. Pode salvar sua pele num primeiro momento, mas você vai conseguir conviver com sua consciência se agir assim?


CORAGEM
"A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a que garante as outras", como dizia Aristóteles. É preciso ter coragem para sobreviver e vencer desafios. Sem ela, de nada adianta ter as outras.

MISERICÓRDIA
O Alcorão diz que numa guerra ou numa luta, o guerreiro nunca deve abater um inimigo desarmado, ferido ou que pede trégua. Saiba a hora de parar de lutar.

AMOR
Um mundo destruído e largado aos mortos-vivos não vai precisar apenas de combustível, safe-house e munição. Para ser um hunter de verdade é preciso amar à própria vida e garantir que a de seus amigos, parentes ou companheira (o) seja preservada.

JUSTIÇA
Não seja injusto para não serem com você um dia. O verdadeiro hunter saberá pesar a balança e medir os prós e contras de qualquer situação.

ATENÇÃO AOS DETALHES
Tenha em mente que você vai precisar analisar mil coisas diariamente para sobreviver. Segurança, suprimentos, remédios, munição... São muitas variáveis.

FAÇA MAIS AMIGOS QUE INIMIGOS
Ter inimigos é uma opção pessoal. Mas atente-se ao fato de que em um apocalipse zumbi é necessário ajudar uns aos outros. Competição imbecil só levará à morte a todo mundo.

Que todos os hunters filiados à Casa Hunter tenham um ótimo 2012. Conte sempre com as nossas dicas de sobrevivência. Um abraço da equipe ZH!

Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!