10 Atores que gostaríamos de ver matando zumbis!

Por Unknown 15 de maio de 2013 Editar postagem


Imagine um filme com zumbis com seu ator badass favorito explodindo cabeças de mortos-vivos para tudo quanto é lado?  Aquele ator que só de vê-lo nos pôsteres já dá vontade de comprar o ingresso e a pipoca. 

Pois bem, o ZH fez sua listinha dos 10 atores mais "modafocas" que gostaríamos de ver nas telonas acabando com os zumbis.


1 - Nicolas Cage – Sabemos que esse nome pode gerar alguma polêmica, pois tem muita gente que não gosta da atuação dele, mas já assisti muitos filmes de ação com ele (Con Air, A Outra Face, 8mm...) e sempre gostei da atuação dele. 

Acredito que ele dará um excelente herói em meio à um mundo devastado pelos zumbis. 





2 - Sylvester Stallone – Uma coisa ninguém pode negar, Stallone é hoje em dia, o ator de ação oldschool mais violento da atualidade. Fico imaginando um filme com o nível de violência de Rambo IV em um universo apocalíptico. Stallone destroçando uma horda de zumbis talibãs seria algo sensacional de se ver.
  


3 - Jason Statham – Na minha opinião, o brucutu mais badass da nova geração. Se somarmos suas habilidades marciais usando armas improvisadas como extintores, mangueiras, tacos de basebol contra os mortos-vivos com sua expertise em fugas automobilísticas, teríamos um filme espetacular para assistir.




 
4 - Jackie Chan - Imagino um filme mesclando humor e pancadaria. Já imaginou as cenas que esse chinês muito loco e muito bom em kung-fu poderia fazer ao ser encurralado por um pequeno grupo de zumbis dentro de uma cozinha de um restaurante oriental? 






 
  5 - Clive Owen - Este é um típico ator que se encaixaria perfeitamente entre o cidadão que quer ajudar o próximo, auxiliando a população na beira do caos ou de um camarada que adora chutar bundas de mortos-vivos por ai. Quem assistiu ao fantástico Mandando Bala (2007), já pode imaginar sua atuação em um filme desse tipo.


6 - Liam Neeson - Um homem com seu conjunto de habilidades não precisa de introdução especial. Ele seria um personagem que poderia atuar detonando zumbis, negociando com mercenários e sendo um baita herói no final. 

Poxa, o cara treinou o Batman e o Obi Wan!  
 

7 - Kurt Russell - Não importa quantos anos ele tem, você gostaria de ver o velho Kurt detonando zumbis como ele fez com os aliens em O Enigma de outro Mundo (1982). E se você juntar com Fuga de Nova York (1991) teremos com certeza uma obra prima do cinema zumbi. 






 
8- Tom Hardy - É fácil imaginar este cara estourando crânios de zumbis no meio da cidade. Afinal, nosso eterno Bane tem todo perfil de um líder mercenário tentando ganhar a vida em um mundo pós apocalíptico, acabando com a paz dos grupos de sobreviventes.





9 - Viggo Mortesen - Há duas razões para querermos ver nosso eterno Aragorn detonando zumbis por ai, a primeira é que ele é um excelente ator e a segunda foi sua atuação no filme A Estrada (2009), quem viu há de concordar que ninguém como ele para retratar o apocalipse como ele fez no filme. 
 Podemos também pegar o filme Marcas da Violência (2005), inserir alguns zumbis e pronto!


10 - Bruce Willis - Esta seria a minha escolha predileta. O homem é uma lenda dos filmes de ação e precisa ser colocado em um cenário apocalíptico o mais breve possível! (não estou considerando Planeta Terror (2007), pois lá ele não foi o herói que todos querem ver nas telonas.)


Na opinião de vocês, quais atores estão faltando nesta lista?
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!