10 Atores que gostaríamos de ver matando zumbis!

Por Max Brooks 15 de maio de 2013 Editar postagem


Imagine um filme com zumbis com seu ator badass favorito explodindo cabeças de mortos-vivos para tudo quanto é lado?  Aquele ator que só de vê-lo nos pôsteres já dá vontade de comprar o ingresso e a pipoca. 

Pois bem, o ZH fez sua listinha dos 10 atores mais "modafocas" que gostaríamos de ver nas telonas acabando com os zumbis.


1 - Nicolas Cage – Sabemos que esse nome pode gerar alguma polêmica, pois tem muita gente que não gosta da atuação dele, mas já assisti muitos filmes de ação com ele (Con Air, A Outra Face, 8mm...) e sempre gostei da atuação dele. 

Acredito que ele dará um excelente herói em meio à um mundo devastado pelos zumbis. 





2 - Sylvester Stallone – Uma coisa ninguém pode negar, Stallone é hoje em dia, o ator de ação oldschool mais violento da atualidade. Fico imaginando um filme com o nível de violência de Rambo IV em um universo apocalíptico. Stallone destroçando uma horda de zumbis talibãs seria algo sensacional de se ver.
  


3 - Jason Statham – Na minha opinião, o brucutu mais badass da nova geração. Se somarmos suas habilidades marciais usando armas improvisadas como extintores, mangueiras, tacos de basebol contra os mortos-vivos com sua expertise em fugas automobilísticas, teríamos um filme espetacular para assistir.




 
4 - Jackie Chan - Imagino um filme mesclando humor e pancadaria. Já imaginou as cenas que esse chinês muito loco e muito bom em kung-fu poderia fazer ao ser encurralado por um pequeno grupo de zumbis dentro de uma cozinha de um restaurante oriental? 






 
  5 - Clive Owen - Este é um típico ator que se encaixaria perfeitamente entre o cidadão que quer ajudar o próximo, auxiliando a população na beira do caos ou de um camarada que adora chutar bundas de mortos-vivos por ai. Quem assistiu ao fantástico Mandando Bala (2007), já pode imaginar sua atuação em um filme desse tipo.


6 - Liam Neeson - Um homem com seu conjunto de habilidades não precisa de introdução especial. Ele seria um personagem que poderia atuar detonando zumbis, negociando com mercenários e sendo um baita herói no final. 

Poxa, o cara treinou o Batman e o Obi Wan!  
 

7 - Kurt Russell - Não importa quantos anos ele tem, você gostaria de ver o velho Kurt detonando zumbis como ele fez com os aliens em O Enigma de outro Mundo (1982). E se você juntar com Fuga de Nova York (1991) teremos com certeza uma obra prima do cinema zumbi. 






 
8- Tom Hardy - É fácil imaginar este cara estourando crânios de zumbis no meio da cidade. Afinal, nosso eterno Bane tem todo perfil de um líder mercenário tentando ganhar a vida em um mundo pós apocalíptico, acabando com a paz dos grupos de sobreviventes.





9 - Viggo Mortesen - Há duas razões para querermos ver nosso eterno Aragorn detonando zumbis por ai, a primeira é que ele é um excelente ator e a segunda foi sua atuação no filme A Estrada (2009), quem viu há de concordar que ninguém como ele para retratar o apocalipse como ele fez no filme. 
 Podemos também pegar o filme Marcas da Violência (2005), inserir alguns zumbis e pronto!


10 - Bruce Willis - Esta seria a minha escolha predileta. O homem é uma lenda dos filmes de ação e precisa ser colocado em um cenário apocalíptico o mais breve possível! (não estou considerando Planeta Terror (2007), pois lá ele não foi o herói que todos querem ver nas telonas.)


Na opinião de vocês, quais atores estão faltando nesta lista?
Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!