Veja agora o book trailer de "Apocalipse Zumbi 2 - Inferno na Terra"

Por Max Brooks 18 de maio de 2013 Editar postagem

Olá Hunters, esse é o book trailer do livro "Apocalipse Zumbi 2 -- Inferno na Terra", segundo volume da trilogia Apocalipse Zumbi. Escrito por Alexandre Callari e publicado pela Editora Évora, a obra chega às livrarias em junho de 2013. Do mesmo produtor do tão aguardado longa-metragem "Diário de um Exorcista", esse book trailer tem Renato Siqueira como diretor, responsável pela montagem, efeitos visuais e direção de fotografia.




Lançamento em Junho de 2013 em todas as livrarias do Brasil.
Escrito por: Alexandre Callari.
Direção: Renato Siqueira.
Montagem e Efeitos VFX: Renato Siqueira. 
Produção: Renato Siqueira e Beto Perocini. 
Direção de fotografia: Renato Siqueira.
Operadores de câmera: Beto Perocini e Glauber Silva. 
Sound Designer e Locutor: Rubens R. Macedo.
Trilha sonora: Rick Drakul Mystic.
Editora Évora / Generale.
Publisher: Eduardo Villela.
Apoio: J&R Studios / Deus Ex Machina. 

Elenco: 
Ruben Espinoza, Manoel Lima, Renato Siqueira, Marcela Pignatari, José Mattos, Cibelle Martin, Glauber Leme, Tales Jaloretto, Fabio Fabris, Eduardo Villela, Renan Medeiros, Leo Granado, Renato Breyer, Jonas Abraao, Neno Borges.

SINOPSE DO LIVRO:
Faz um mês que o quartel Ctesifonte foi atacado de dentro para fora, revelando a fragilidade na estrutura de um dos últimos núcleos de seres humanos a ter sobrevivido à infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. O líder da comunidade, Manes, de luto pela morte brutal da sua esposa, traça um plano para guiar e proteger os sobreviventes, contudo, suas ações parecem despropositadas e suicidas aos olhos de todos. Restou alguma lógica na mente do grande líder ou estará ela completamente destroçada pelos recentes acontecimentos? E, enquanto a ameaça dos infectados torna-se cada vez mais presente, novos jogadores entram em cena, muito mais mortíferos e perigosos do que o traidor Dujas. Quem é o misterioso Tebas e qual a sua relação com Manes? Quais as intenções do Bispo, líder da catedral, o maior centro de sobreviventes do país? Que outras surpresas aguardam os batedores e os membros da fragilizada comunidade? 

Prepare-se para mergulhar em uma surpreendente trama de absoluto terror, tragédia, medo, e obstinação no segundo volume da assustadora saga Apocalipse Zumbi!



Dando tiros para o alto de ansiedade! 
Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!