Programação Zumbi do Mês de MAIO/2013

Por Unknown 19 de maio de 2013 Editar postagem
Olá Hunters, a partir de hoje vocês poderão conferir aqui no ZH, a programação zumbi do mês. Todos os filmes, documentários e séries relacionadas de alguma maneira ao universo zumbi serão aqui destacadas.
Assim vocês podem se programar melhor para curtir todos os destaques da TV por assinatura.


Filmes


A Ilha dos Mortos -   20/05 TCA - Tele Cine Action 06:40


A ilha dos mortos é uma ácida crítica social banhada à sangue. Em um mundo devastado por mortos-vivos, um grupo de soldados mercenários descobre a existência de uma ilha que promete segurança para aqueles que ainda estão vivos. Neste cenário isolado e sombrio, duas famílias rivais há gerações, lutam pelo domínio total da ilha. Um lado é favorável ao extermínio total dos zumbis, enquanto outra prefere preservar os mortos-vivos, numa espécie de quarentena, a espera de uma possível cura. Com a chegada dos forasteiros, a tensão entre as duas famílias e os zumbis torna-se ainda mais intensa e incontrolável.

Trailer:


Mangue Negro - 22/05 Canal Brasil 01:35


Certo dia, em uma comunidade de pescadores e catadores tão pobre quanto fora do tempo, a natureza resolve mostrar seu lado macabro. Do manguezal de onde sai o mísero sustento emergem zumbis canibais. Ninguém sabe o que causa a “contaminação”. O que importa é fugir e sobreviver para fugir de novo. A cada mordida, pais, amigos e irmãos se transformam em criaturas abomináveis. Diante de um horror que não recua nem com a claridade do dia, que não poupa sequer peixes e crustáceos, um sobrevivente relutante e amedrontado se descobre hábil com o machado e péssimo na hora de se declarar para a morena que faz seu coração bater.

Trailer:



Namorado Gelado, Coração Quente! - 23/05 TCF - Tele Cine Family - 06:40


Johnny Dingle fará qualquer coisa para manter seu encontro com Missy, a garota mais bonita da escola -até mesmo voltar do túmulo! Johnny tinha armado um esquema perfeito para ganhar de vez seu coração. Mas uma pequena falha no plano leva Johnny dessa para a melhor. Mesmo assim ele está determinado a não perder a chance de levar MIssy ao baile da escola - ele só não imaginou a confusão engraçadíssima em que iria se meter. Uma comédia maluca e incomum, para você morrer de tanto rir!



Trailer:



A Praga - 23/05 - AXN - 22:00


Por dez anos, as crianças do mundo entraram em coma, derrotadas por uma praga misteriosa. E agora, elas finalmente acordaram para realizar uma única missão: a completa aniquilação da raça humana adulta. Assassinando cruelmente qualquer um com mais de 20 anos, as crianças zumbi não poupam ninguém, nem mesmo seus pais. E enquanto os poucos sobreviventes fogem para salvar suas vidas, a pergunta permanece: quem, ou o quê, está por trás de A PRAGA.




Trailer:


Apocalipse Zumbi - 25/05 SYFY - 18:15



Meses após uma praga matou e transformou mais de 90% da população, um grupo de sobreviventes lutam contra zumbis para chegarem até uma ilha onde dizem haver outros sobreviventes humanos.






Trailer: 



Zumbilândia -  Universal - 25/05 - 20:00 e 23:30 


A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Trailer:


Resident Evil 3: A Extinção - 25/05 - MEGAPIX - 18:05


Anos após o desastre de Raccon City, Alice (Milla Jovovich) segue seu rumo sozinha, sabendo da responsabilidade que carrega ao colocar em perigo todos que estão a sua volta. Ao mesmo tempo em que luta para sobreviver, ela tenta derrubar a liderança da Corporação Umbrella, encabeçada pelo sinistro Albert Wesker (Jason O'Mara) e pelo pesquisador dr. Issacs (Ian Glen). Enquanto isso, sobreviventes também tentam atravessar o deserto de Nevada e as ruínas de Las Vegas. Carlos Olivera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps), K-Mart (Spencer Locke), Clair Redfield (Ali Larter) e a enfermeira Betty (Ashanti) devem lutar para sobreviver à extinção, enfrentando zumbis, assassinos e terríveis criaturas, criadas pelo vírus mortal T-Vírus, que matou milhares de pessoas.
Trailer:


Resident Evil: O Recomeço - 26/05 - Max Prime - 15:40
                                            30/05 - Max Prime - 16:30


Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.





Trailer:



A Volta dos Mortos Vivos (1985) - 28/05 - MGM- 01:00


Zumbis mortos-vivos aterrorizam as pessoas num cemitério. Pela primeira vez na direção, o roteirista Dan O'Bannon leva às telas um dos clássicos do horror trash que faz paródia aos filmes de George Romero.







Trailer:



Séries

The Walking Dead - 2a. Temporada


Ep. 4 - 23/05 - 10:00 FOX
Ep. 4 - 24/05 - 01:10 FOX
Ep. 8 - 25/05 - 00:30 FOX
Ep. 5 - 30/05 - 10:00 FOX
Ep. 5 - 31/05 - 01:30 FOX
Ep. 9 - 01/06 - 00:30 FOX





Trailer:



The Walking Dead - 3a. Temporada


Ep. 11 - 21/05 - 23:50 FOX
Ep. 12 - 22/05 - 00:40 FOX









Trailer:


Hollywood Treasure: Zumbis - 20/05 - Syfy - 21:00


O Time consegue peças de The Wlaking Dead, The Rocketeer e muitos outros para um leilão de caridade. 










Cake Boss: How to make a Zombie Cake - 20/05 - TLC - 09:30


Buddy recebe um pedido ao qual não esta acostumado: Um Bolo de Zumbis
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!