Pride and Prejudice and Zombie: Dreadfully Ever After

Por Unknown 12 de abril de 2011 Editar postagem
Pois é Hunters, aqui no Brasil foi lançado apenas a primeira parte da história adaptada do romance de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. A segunda parte, que já falamos aqui, tratava da juventude de Elizabeth Bennet e suas irmãs, quando a infestação de zumbis começou a assolar a Inglaterra.

Siga o @Zumbi_Hunter no Twitter!


Nesta terceira e última parte (duvido), Dreadfully Ever After começa com os recém-casados Elizabeth e Fitzwilliam Darcy defendendo sua vila de um exército de "impronunciáveis" (dreadfully) ou como conhecemos, mortos-vivos. Mas a lua de mel do jovem casal é interrompida quando o pobre Mr. Darcy é mordido por um zumbi durante uma batalha. 

A partir daí a história toma um outro rumo, pois a valente Elizabeth tem que escolher entre arrancar a cabeça de seu amado e queimar seu corpo ou deixá-lo agonizar e se transformar em um comedor de carne humana!

Mas quando ela descobre que um antídoto milagroso está sendo desenvolvido em  Londres, ela percebe que talvez exista uma última chance de salvar seu verdadeiro amor e toda a humanidade.


Batalhas com zumbis, ninjas e canibalismo, são alguns dos ingredientes desta incrível aventura.

Está é a trama de Orgulho e Preconceito e Zumbis - Dreadfully Ever After que assim como seu antecessor, infelizmente não tem data de lançamento no Brasil.

Caso o texto acima não tenha deixado você salivando de vontade de ler o livro, talvez o trailer abaixo deixe:


Curiosidade: A capa do livro foi copiada da capa de um outro romance chamado Emma e Knightley de Rachel Billington. Pelo jeito zumbis também se alimentam de capas de livros.


Hunters, não deixem de comentar abaixo quais são suas expectativas para este livro e caso já tenham lido, digam o que acharam!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 2 Comentários

    "Emma e Knightley" é referência a outro livro de Jane Austen, Emma.

    Raquel, seria uma outra adaptação?

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!