Pelo direito de comer cérebros!

Por Romero 25 de janeiro de 2012 Editar postagem
Nós, os zumbis presos no porão da Safehouse, viemos por meio desta exigir um tratamento mais digno para todo a zumbinidade e mais refeições. Nós, que já fomos humanos, exigimos também que o senhor 'Zumbi Hunter' como assim se auto denomina, ou 'Caçador do Corega' como é na verdade melhor conhecido, nos deem condições dignas de morte-vida.



Chega de passar fome no porão! Chega de ficar até tarde fazendo companhia pra esse Hunter Senil assistindo comédia romântica em troca de uns pedaços de carne seca velha! Chega de ter que comer sopa de verduras! Vamos nos unir irmãos zumbis! Vamos sair dessa safehouse e devorar todos! Principalmente as coxas da Sybylla! Vamos jogar o Xbox do Leandro de cima da torre!! Vamos colocar fogo em toda a coleção nefasta de Resident Evil da Samela e de filmes de zumbis da Lyra!

A revolução dos mortos começou irmãos! Vamos arrastar nossas carcaças podres atrás deles! E vamos por meio desta deixar o mundo todo saber que os zumbis mandam!!
E isso pode ser evitado caso vocês atendam as seguintes exigências:
  • Nós queremos 4 refeições ao dia. Somos carnívoros e exigimos carne. Carne humana!
  • Nós não vamos mais servir de dama de companhia pra esse Hunter Senil! Cansei de filme água com açúcar!
  • Nós exigimos que aquele Leandro viciado largue o video game e vá pra rua atrás de comida pra gente, órfãos chineses de preferência!
  • Nós exigimos que a Sybylla faça o serviço doméstico da Safehouse devidamente uniformizada!
  • Exigimos também que todo aquele material que prega a violência, a intolerância e o ódio contra os zumbis, chamado de Resident Evil, que a Sâmela esconde no quarto dela seja destruído!
  • Eu particularmente exijo que o Zumbi Hunter pare de ir no porão de madrugada me bolinar! Véio safado!
  • Queremos que a Lyra pare de indicar filmes que nos difamam!
  • Exigimos ainda que vocês parem de comentar a favor das monstruosidades postadas aqui! Queremos que vocês se unam a nós contra esses artigos absurdos que falam de matar zumbis e etc. Venham para o nosso lado da força!
E se as nossas condições não foram atendidas o Dia Z chegará mais cedo. Abre o olho, Hunter, nós estamos no seu porão hoje, mas estaremos na sua sala de estar amanhã, te devorando!

Não nos responsabilizamos pelas loucuras que esse zumbi bitolado digita durante a madrugada e posta aqui.
Foto
Autor
Romero, Grawrn grawrnnnnnwingrawrnnn! Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!