CURIOSIDADES - VEJAM CHARLIE MORDENDO DEDOS, PESCOÇO, BRAÇOS...

Por Unknown 25 de maio de 2011 Editar postagem

Quem não se lembra do vídeo fofo ai de baixo onde o irmão mais novo morde o irmão mais velho? Virou meio um viral na internet, visto por mais de 326 milhões de pessoas!



Pois bem, por falar em vírus, como está na moda criar versões de histórias em histórias com zumbis, por que não fazer isso com um vídeo da internet? Já que tudo vai acabar com zumbis mesmo! (exceto eu e meus seguidores!)

Curtam CHARLIE BIT MY FINGER, na versão assustadora com ZUMBIS!

Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 3 Comentários

    Mas que susto da poh*!

    Cara, esse video ficou da hora, sério mesmo. Eu curti bagarai. Mas eu só tenho uma cosa a dizer, esses sobreviventes não sabem construir barricadas.

    Acho ótima essa idéia de juntar zumbis e tudo que existe na internet. O bom do zumbi é que não dá pra ele ficar bonzinho, inteligente, só comer salada e se apaixonar por uma humana (como fizeram com vampiros). O legal é o formigueiro zombie atacando todo mundo!

    Com certeza não fazem a mínima idéia de como construir barricadas! Kkkk Zumbis vai bem com tudo, menos com colegiais apaixonadas, a não ser se ele estiver degustando suas tripas!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!