Blogagem Coletiva: que super-herói você gostaria de ser?

Por Unknown 28 de agosto de 2011 Editar postagem
Quando me perguntam que herói eu gostaria de ser, fico tentando achar a resposta e apenas uma me vem a cabeça. Quero ajudar as pessoas a sobreviver ao ataque dos zumbis! Isso já é heróico suficiente, certo? Então eu quero ser o ZUMBI-HUNTER!

Siga o Zumbi Hunter no Twitter - @zumbi_hunter

Para aqueles que não acreditam que um iminente ataque zumbi está para acontecer (pobres futuros zumbis), podem utilizar muitas das dicas que damos aqui no blog ou no twitter para enfrentar outras ameaças, como ataque de seres humanos mal intencionados ou até desastres naturais.

Enfim, o fato de passar essas informações úteis para a galera, me faz sentir de certa forma um super-herói, afinal os heróis salvam vidas, certo? E é exatamente o propósito do blog que além de entreter, prepara, de certa forma, as pessoas para enfrentar essas ameaças.

O mais legal disso tudo, é que para ser um ZUMBI-HUNTER, você não precisa ter nascido em um planeta extinto e enviado para Terra com seus super poderes ou tomar um banho de raios gama, você simplesmente pode repassar o conhecimento que adquire para os outros e isso já te faz um herói!

Este poder está ao alcance de qualquer um, mas lembrem-se:  Grandes poderes trazem grandes responsabilidades!

Este post faz parte do projeto Blogagem Coletiva e se você quiser ler outros posts participantes, é só acessar o blog do Nerddisse.

Abraços!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!