Checklist

Por Lady Sybylla 31 de agosto de 2011 Editar postagem
Sabe o que pode ser fatal no Dia Z? Você estar despreparado para ele. Se você não souber como agir, para onde correr, largado ao léu, meu amigo, minha amiga hunter, você não vai durar muito.

Siga a Sybylla no Twitter - @Sybylla_

Quando o Dia Z começar é provável que o Governo, em um plano de emergência, pense em evacuar as áreas infectadas e levar os sadios para outro lugar. Se pensar na logística que o governo vai ter, será bom você mesmo ter seus suprimentos e rotas de fuga conhecidas prevendo escassez de comida, água, remédios...

Por isso, a imensa equipe do Zumbi Hunter, com seus 350 funcionários e estagiários (not) preparou uma checklist com os itens necessários para uma evacuação e preparação para os dias que virão pós-Dia Z.

O arquivo contém listas com itens de vestuário, suprimentos, remédios, documentos, tudo o que será necessário no caso de ter que viver em um abrigo, em áreas descampadas ou locais abandonados. Sinta-se à vontade para baixar e mantê-la consigo para organizar os kits e informar à família. Ele se encontra em PDF, hospedado no Google Docs. Lá você terá a opção Download na aba Arquivo ou Imprimir direto.

Baixe para o seu computador

Avise-nos via comentários se você adicionaria mais algum item ou se você já está montando seu kit. Lembre-se: a preparação com antecedência pode ser vital.

Até mais!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!