Armas para o Dia Z

Por Unknown 31 de maio de 2011 Editar postagem

Olá Hunters, estou aqui a convite do nosso amigo dono e caçador do blog Zumbi_Hunter, e vou falar sobre armas que serão usadas futuramente no Dia Z ou Apocalypse Zombie.

Siga o Zumbi Hunter no Twitter - @Zumbi_Hunter

Já que nem todos podem comprar armas legalmente, nós podemos armar um arsenal de armas um tanto quanto úteis! Essas "armas" que me refiro são Machados, Serras Elétricas, Facões, Bestas, Arco e Flechas (Obs: esses últimos modernos hein,não aqueles de índios;) Katanas (Éh,essas mesmo de Samurai), entre outras.

Essas são armas aconselhaveis pra quem não pode comprar armas e é bom ja ter em casa algumas dessas viu? Imagina no dia do Apocalipse, a última coisa que você vai encontrar é gente vendendo armas, então "bora lá" começar a montar o arsenal!?

Machados - Excelentes armas que bem usadas poderam salvar vocês, porém em um combate com mais de 3 zumbis não será muito aconselhável.

Serras Elétricas - Aaaah essas são umas das minhas preferidas, ao contrários dos machados, ela é muito útil contra um maior número de zumbis e o mais foda é que você vai cortar membros deles foras néh xD.

Facões - Bem esse você precisará afiar bem e usar muita força para arrancar uma cabeça fora.


Bestas - Para quem não sabe oque é, ela é a evolução do arco e flecha e existem vários modelos, variando a força de disparo de cada uma. (Quem assistiu Resident Evil: Extinção viu a Alice matando Charlie (Zombie) com uma dessas, essa não faltará no meu arsenal. (y)


Arco e Flechas - Ao contrário do item anterior, este "brinquedinho" aqui exigirá mais força, porém é mais acessível e mais fácil de usar, quem nunca viu o "Rambo" em ação com um desses na selva não éh ?!

Bem, isso é tudo hunters,  se preparem para o apocalipse, pois após ser mordido por um zumbi ao tentar se defender com uma faca de rocambole, não se lamente se levar um tiro de um hunter mais preparado que você!

Este post foi uma colaboração do Hunter: @PeroVasconcelos  de Curitiba-PR
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 2 Comentários

    Gent, na nossa realidade aqui faltou a "peixeira", sabe, aquele facão absurdo de cortar cana? meu pai tem um, só que ele é um pouco pesado. O foda seria mante-lo afiado!

    Acho que nesse contexto e na ausência de uma arma de fogo, o ideal seria um Arco e Flechas e uma Katana.

    Ainda assim, a Katana só no caso de não ter outra possibilidade.

    Temos que nos lembrar que se voar sangue na boca ou olho (no filme Extermínio o cara se ferra por causa de uma gota de sangue zumbi no olho)há o risco de virar um morto-vivo.

    Melhor mesmo é ter um lugarzinho distante, em campo aberto e ao mesmo tempo discreto, extremamente fortificado, com pequenas plantações dentro e um lago/rio por perto. Nada de sair por aí matando zumbis... rs

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!