Dead Set - Reality Zombie

Por Unknown 10 de janeiro de 2012 Editar postagem
Dead Set

Reality Shows estão se tornando cada vez mais populares, então por que não criar um programa do estilo Big Brother e adicionar um ingrediente que adoramos? Zumbis!!!

Siga o Zumbi Hunter no Twitter - @Zumbi_Hunter

Essa é a receita de Dead Set, série inglesa produzida pela Endemol (Dona do formato Big Brother) e pela Channel 4 (o mesmo canal que exibe o reality na Inglaterra). A série foi transmitida no Brasil em Outubro de 2009 pelo canal Multishow e se divide em 5 capítulos.

A série conta a história de um apocalipse zumbi ocorrendo bem no dia de eliminação do programa, fazendo que seus participantes tenham que superar suas diferenças e enfrentar juntos a epidemia. O estilo dos zumbis é parecido com os do filme Extermínio (28 Days Later) e tem muito, muito sangue espalhado.


Como curiosidade, a apresentadora do reality fictício, Davina McCall, é a mesma do reality real. É como se o Pedro Bial participasse desta série se a mesma fosse produzida no Brasil. Além da apresentadora, participam do programa alguns ex-participantes. Dead Set" foi criado pelo escritor inglês Charlie Brooker e exibido pela primeira vez na televisão britânica em outubro do 2008. Devido a restrições de orçamento, o criador usou a sua página do Facebook para encontrar voluntários dispostos a atuarem como zumbis.

O trecho a seguir foi retirado do site UOL

Primeiro episódio:


No dia de paredão na casa do "Big Brother" britânico, um estranho vírus se espalha pelo país, transformando as pessoas em zumbis. A equipe que trabalha na produção do reality show está muito preocupada com a transmissão ao vivo e não presta atenção no surto que se alastra pela Inglaterra. Só Kelly, a estagiária da produção, fica assustada com as notícias que ouve, mas não entende direito o que está acontecendo. A mãe da participante eliminada do dia no "Big Brother" é infectada no caminho para o estúdio e acaba levando a doença para dentro do canal de TV. A epidemia de zumbis se espalha rapidamente pela emissora e, do lado de fora da casa do "Big Brother", só sobrevivem a participante eliminada, o diretor do programa e Kelly. Tentando fugir dos ataques dos zumbis, a estagiária vai parar dentro da casa do reality. Lá, os participantes não acreditam na história que ela conta, acham que é mais um truque da produção do programa para assustá-los e desequilibrar os ânimos.

Trailer



Interessou? Quer assistir? Baixe Aqui!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!