Game of Dead: Left 4 Dead 2

Por Max Brooks 10 de janeiro de 2012 Editar postagem

Desenvolvedora: Valve Corporation
Data de lançamento: 17 de novembro de 2009
Plataforma: PC, X360

Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. A jogabilidade de Left 4 dead 2 é boa, mas não se compara a resident evil 5, seu gráfico também é bom, mas não é dos melhores, é um jogo para se jogar com os amigos, nova armas aparecem como serras elétricas, facas, espadas, panelas e outra armas.
 É a sequência do jogo Left 4 Dead, em Left 4 dead 2, 4 novos sobreviventes aparecem (Ellis, Coach, Rochelle, e Nick). Coach, um treinador de um time de futebol americano em um colégio; Rochelle, uma repórter de uma rede de televisão local; Ellis, um mecânico; e Nick, um jogador e trapaceiro.

O jogo é baseado em uma epidemia zumbi ( o que é meio obvio ) o jogo acontece em 5 diferentes campanhas, nas quais existem 5 fases, as fases se baseiam em chegar até o local do seu resgate, as fases são maiores em tamanho do que as do primeiro jogo. Cada uma pode ser jogada nos modos Campanha, Versus, Survival ou o novo "Scavenge”.


Como no primeiro jogo, existem Infectados Especiais, que possuem mutações diferenciadas que os fazem mais poderosos. Os cinco Infectados especiais do primeiro jogo retornam: o Boomer, um Infectado que solta vômito e atrai uma horda de infectados; O Hunter, um Infectado ágil que pode atacar jogadores de uma longa distância; o Smoker, um infectado que pode alcançar de longe sobreviventes com sua enorme língua, estrangulando-os até a morte, e lançando uma nuvem de fumaça que obscurece a visão logos após morrer, Tank o infectado mais poderoso, e quase imortal, o dano de Tank é quase mortal, Witch uma menina que fica aos redores do mapa chorando, não se deve ir ajudá-la, diferentemente do Left 4 dead ela anda pelos cantos do mapa ao invés de ficar sentada dependendo da dificuldade da campanha ela pode matar em apenas um ataque, em Left 4 dead 2 novos infectados aparecem um deles é Charger um infectado que arrasta você durante um longo período, a semelhança dele com o Tank é mera coincidência, Spitter que cospe bolas de ácidos que tiram muito dano, e Jockey ele se agarra nas costas do sobrevivente levando-o para onde ele quiser, Left 4 dead 2 é um jogo sanguinário, só para os gamers viciados em zumbis.

É por isso que o jogo fica com 4,0 HS


Post elaborado por: Guga Soares
Fonte de pesquisa: Wikipédia
Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!