Os vírus em Resident Evil - T-virus

Por Sâmela 21 de fevereiro de 2012 Editar postagem
O T-vírus é o vírus básico da série, que gera os inimigos mais comuns. As origens dele eu já expliquei neste post e agora está na hora de falar sobre o que ele faz.



Simples, ele faz zumbis. Mas o problema do T-virus, que ferra a vida de todos nós, é a capacidade de infectar uma grande quantidade de classes tanto animais quanto vegetais. Ele ataca mamíferos, insetos, répteis, anfíbios e tudo o que você possa imaginar. Com o T-vírus dá para criar baratas gigantes, aranhas gigantes, corvos doidões, cachorros endemoniados, zumbis tunados e muitos outros inimigos (acreditem, são muitos). Só quem joga Resident Evil sabe o que a gente tem que passar e é por isso que, nós fãs de Resident Evil, torcemos com todas as fibras do nosso ser para que um apocalipse zumbi com o T-virus não ocorra.

Imaginem a situação. Você está na sua safehouse, aí aparece esse cara:



E agora, o que fazer? Não tem como fazer nada! Se correr ele te mata e se você não estiver com uma doze preparada ele te mata também. "Mas Sâmela, e se a minha safe house estiver bem preparada?" . Se esse preparado quer dizer muro de penitenciaria aí sim, mas caso o contrário, esquece, porque ele vai chegar derrubando tudo, pulando em cima de todo mundo e matando geral.

Tá achando que a coisa ficou feia? Mas isso não é nem 2% do que o T-virus é capaz de fazer. Então por favor, torçam para que o vírus do apocalipse zumbi não seja o T-virus, porque caso contrário, não haverá esperança.
Foto
Autora
Sâmela Sobrevivente de Raccoon City, Ilha Rockfort, Amparo e vários outros incidentes envolvendo armas biológicas. Fanática por Resident Evil, tento passar meu conhecimento pela série e trazer novos recrutas para a tropa. E lembrem-se, Wesker está observando vocês.Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!