The Last of Us - Viver ou Matar

Por Unknown 22 de maio de 2013 Editar postagem

Olá Hunters, sabemos que em um mundo apocalíptico não teremos muitos recursos disponíveis. Muitas vezes teremos que escolher para qual finalidade usaremos aquele único item e a escolha errada poderá ser a diferença entre sobreviver ou morrer.

Pensando neste cenário, a Naughty Dogs inseriu no jogo The Last of Us esse tipo de decisão. (Veja no vídeo abaixo)
Sabemos que os artigos de sobrevivência no jogo serão muito baixos e cada vez que formos criar algum item no jogo, usando um respectivo ingrediente na composição, devemos escolher se usaremos aquele ingrediente para ajudar a nossa sobrevivência no jogo ou utilizar este ingrediente para criar uma arma para matar um inimigo.

Por exemplo, se acharmos uma quantidade pequena de álcool, podemos gastar esse item para limpar possíveis ferimentos ou para criar um coquetel molotov.

Este jogo parece ser um dos mais bem feitos e provavelmente será um excelente exercício para nossa futura luta pela sobrevivência em um mundo tomado pelos mortos-vivos.

The Last of Us chega nas lojas em 14 de junho, apenas para PS3.


Já sei o que vou ganhar de dia dos namorados!!


Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!