Perfil Alexia Ashford - 2ª parte

Por Dag 13 de março de 2012 Editar postagem
Olá hunters! Ficaram admirados com a rainha de Resident Evil? Então está na hora de conhecer o seu fim. (música dramática ao fundo) Em 1998 Albert Wesker ataca a base de treinamento da família Ashford na ilha Rockfort. A Ilha Rockfort era o centro de treinamento da Umbrella e onde os prisioneiros eram levados.



Depois de sair de Raccoon City, Claire Redfield continua procurando seu irmão e é capturada no complexo em Paris e levada para Rockfort. Lá ela encontra outro prisioneiro, Steve Burnside, que foi preso junto o seu pai por passar informações da Umbrella para outra organização. Com esperanças que fosse resgatada, Claire manda um e-mail para Leon, que consegue encontrar Chris e avisá-lo que sua irmã corria perigo (fico me perguntando porque ela não passou o e-mail direto pro Chris). Por pouco Claire e Steve conseguem sair da ilha, mas são levados por Alfred ao complexo da Antártida. Lá, Steve mata Alfred, mas para o seu azar Alexia acorda e vê o irmão poucos instantes antes dele de morrer. Furiosa pelo o que fizeram com Alfred, ela prende Claire e infecta Steve com o T-Veronica.

Enquanto isso, Chris chega em Rockfort e é avisado pelo segurança que libertou Claire, de que sua irmã estava na Antártida. Chris consegue chegar a tempo de salvar Claire, mas não consegue salvar Steve. O garoto se transforma em um terrível monstro, e ordenado por Alexia, tenta matar Claire. Como se não bastasse duas bases da corporação de seu pai estarem perdidas e seu irmão estar morto, Alexia se depara com Wesker, que está atrás do Veronica vírus (T-Veronica). Negando a entrega de sua maior criação, os dois vilões se enfrentam, mas como Alexia é muito mais poderosa (e diva) que Wesker, ele acaba fugindo e se contentando com uma amostra do Veronica que estava no corpo de Steve.

Agora está na hora da vingança de Alexia, matar os Redfield. Chris precisa enfrentar a rainha em uma longa batalha em que o vírus revela três formas. A primeira é mais humanoide, e torna o sangue combustível em contato com o ar. Na segunda forma ela ganha o contorno de uma formiga rainha, na terceira ela se desprende do abdome reprodutivo e ganha quatro assas, com que se movimenta com uma velocidade incrível (acreditem, é um saco matar ela nessa forma). Chris vence a batalha e sai do complexo com sua irmã. Pronto, final feliz.

O T-Veronica proporcionou a Alexia se tornar uma rainha e era este mesmo o objetivo. Ser a rainha formiga e montar uma nova sociedade baseada nela mesma. Toda sua grandiosidade e ambição foram terminadas pelos irmãos Redfield e graças a ajuda e seu falecido pai. Com medo de que sua filha se infectasse com o T-Veronica, Alexander constrói a única arma capaz de matar o Veronica vírus, a Linear Launcher. "Esteja você do lado da Umbrella ou não, ajude-a." Infelizmente Chris obteve sucesso, mas esse não foi o final do T-Veronica.

Por hoje é só, hunters! E vida longa a rainha!
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!