Primeiro encontro Walkers SP

Por Unknown 21 de março de 2012 Editar postagem
Olá Hunters!

Que alegria teve este velho Hunter, bem no dia de seu aniversário de 35 anos foi presenteado com um super encontro de fãs de The Walking Dead.

No dia 17 de março, dia do nome deste que vos escreve, foi realizado em São Paulo o 1º encontro Walkers de fãs da série The Walking Dead.

Estimulado pelo site The Walking Dead BR e organizado com primor pela Tatiana, o grupo do Facebook tomou tamanho e conseguimos ter um evento ANIMAL!

Mais de 70 Walkers se reuniram em frente ao Shopping Center 3 na Av. Paulista e seguiram em marcha, a lá Zombie Walk, para a lanchonete Black Dog onde lá aconteceu o ápice do evento.

Tivemos diversas pessoas caracterizadas, entre elas nosso amigo Guilherme Peace que ficou show de Rick Grimes. Pudemos contar com a presença do meu grande amigo Alexandre Callari, autor do livro Apocalipse Zumbi, que aceitou de imediato meu convite para participar do evento, deu uma super atenção ao publico presente distribuindo autógrafos e livretos com os primeiros capítulos de sua obra.

Quem também esteve presente no evento foi a Editora Europa, que cedeu 5 exemplares de sua revista Mundo Super Heróis especial The Walking Dead para sortearmos, além de vender exemplares com um baita desconto. Obrigado Manoel!
Foi muito bom conhecer pessoalmente os fãs do blog, apresentar o ZH para outros fanáticos do universo zumbi e conhecer donos de outros blogs que até então só nos contactávamos pelo mundo virtual, certo ZumbiversoNerd e GeekVox? Fiz até cartões de visita para distribuir para o pessoal. : ) 
No clima de muita diversão realizamos alguns jogos, discutimos a série, tiramos muitas fotos e comemos muitos Hot Dogs!

O evento foi sensacional e deixou aquele gostinho de quero mais. Quem sabe a FOX resolva patrocinar nosso próximo evento antes da estréia da 3a. temporada hein?? 

É isso pessoal, foi um enorme prazer conhecer todos vocês e que venham outros iguais a este.

Fiquem com um vídeo excelente feito pelo pessoal do site Filmes e Games.


Há! Participe do grupo Walkers SP no Facebook!

Até o próximo!

ZH

Confira outras fotos do evento no álbum do Facebook
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 1 Comentário

    Oi pessoal do ZH, poxa pelo jeito o evento foi SHOW, estou esperando um evento desse aqui em Curitiba, estivr na Zombie Walk aqui de Curitiba minaa maquiagem de zumbi tava HUMILHANDO personalizei até minha roupa (minha mãe quase me matou quando viu o que eu tinha feito com a roupa).
    Abraços Rick

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!