Por quê ninguém sobreviveria a Raccoon City

Por Dag 10 de abril de 2012 Editar postagem
Várias pessoas já tem em mente o que era Raccoon City. Uma cidade controlada por uma empresa farmacêutica de fachada e que foi infestada de zumbis. É, basicamente é isso. Mas você sobreviveria ao outbreak de Raccoon City? A resposta é não e quero deixar bem claro o por quê. Primeiro, o que o outbreak de RC tem de diferente dos outros. Listinha básica:

Siga a Sâmela no twitter -

  • Existem Lickers e Crimson Heads - Como eu disse semana passada, os infectados com o T-virus sofrem mutações e passam de zumbis a bichos mais fortes, ou seja, mais difíceis (pra não dizer impossíveis) de enfrentar.
     
  • Existem todo o tipo de animais, insetos e plantas infectados - O T-virus é especial porque ele consegue infectar uma grande quantidade de espécies tanto animais quanto vegetais. Quanto mais se distanciam da espécie humana mais difíceis de sobreviver eles são. Se não bastassem os zumbis, em Raccoon nós temos cachorros infectados, baratas infectadas, mariposas infectadas, aranhas infectadas, plantas infectadas e por assim vai.
     
  • Tem o G-virus - O G-virus é uma criação de William Birkin, que acabou se infectando com o próprio vírus quando o pessoal da Umbrella foi roubar suas pesquisas. O G ataca o organismo a nível genético, ao contrário do T que ataca a nível celular. Ele é vírus bem mais instável e previsível em questão de mutações. Para se reproduzir o hospedeiro precisa injetar um embrião em um corpo compatível para que este se desenvolva e crie um novo organismo. Acho que ninguém quer um cientista loucão correndo atrás de você pra te injetar um embrião. E nem pense matar o doutor porque quanto mais dano ele sofre, mais rápido ele sofre mutações.
Nemesis
  • Tem o Nemesis - STARS!!!! Quem jogou RE3 sabe do que eu estou falando. NEMMY! <3 Simplesmente o inimigo mais assustador de todos os tempos. Ele é um tyrant (um tyrant é o que inicialmente o T-virus tinha que fazer, mas como só 1 em cada 1 milhão de pessoas 
  •  podem virar um tyrant o projeto não foi tão bem sucedido assim) com uma rocket launcher. Ele é um tyrant que aceita ordens, graças a um parasita que fica no cérebro dele, ele tem uma rocket launcher, tem 3 metros de altura e te persegue por toda a cidade. Eu já disse que ele corre e atira em você com rocket launcher?
  • Tem o Mr. X - O Mr. X também é um tyrant mas ele não dá tanto medo quanto o Nemesis, (#prontofalei) isso porque ele não tem uma Rocket Launcher! Mas do mesmo jeito ele ainda tem 3 metros de altura e corre atrás de você.
  • E por final tem um míssil que explode tudo dia 1/10 - A coisa toda começou dia 22/09 com a liberação dos vírus nos esgotos da cidade e passando o tempo tudo foi piorando e o governo dos E.U.A. decidiu jogar um míssil lá na cidade, matando todas as BOWs, os sobreviventes e as evidências da Umbrella.
Cadê o seu Rick Grimes agora? Foi esmagado por um tyrant. Ah, ok então. Dessa vez foi Jill Valentine que te livrou da morte? Sei. (Adeus vida, pois fãs de TWD vão me matar. Mandem beijos pra minha mãe.)
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!