Agradecimentos

Por Unknown 9 de fevereiro de 2013 Editar postagem

Olá hunters, quanto tempo! Hoje, na pré-estréia do retorno do blog, gostaria de dedicar este espaço para algumas pessoas especiais para mim e para o ZH.









Como vocês perceberam, se é que ainda tem alguém ai, o blog ficou 4 meses sem atividades. Infelizmente, contratempos da vida dos vivos-vivos, atrapalharam o blog sobre mortos-vivos. Mas estamos voltando e esperamos que vocês compreendam.

Porém, o motivo deste texto não é somente para justificarmos e nos desculparmos pelo tempo sem atividade,  é também para homenagear 4 pessoas que, durante esses quase 2 anos de vida do Zumbi Hunter, ajudaram a tornar tudo isso realidade. SybyllaLeandro LeiteSâmela Bolzan e Lyra Libero, obrigado por toda a dedicação que vocês tiveram com o ZH.

Sybylla, sem sua ajuda, não seria possível termos um blog organizado, com uma estrutura tão boa como temos hoje e um design tão legal. Não teríamos textos tão bem escritos e interessantes, dignos de uma professora ensinando seus alunos sedentos por informação.

Leandro, obrigado pelos seus textos, principalmente os textos sobre liderança. Eles mostram que, mesmo sendo um jovem garoto, tem dentro de ti um líder nato. Use isso melhor do que eu usei.

Sâmela, lembro que quando soube sua idade, a primeira pergunta que me veio a cabeça foi _"Como pode uma menina tão nova escrever tão bem assim?"_ Obrigado pelos seus excelentes textos sobre Resident Evil, com certeza ajudou muito as pessoas que não conheciam a franquia, a entender melhor esse jogo sobre Mortos-Vivos. De coração, me desculpe por não estar presente no momento que você mais precisava de um amigo.

Lyra, mesmo não tão recorrente como os demais, adorava seus bem escritos textos sobre cinema. Sentirei muita falta da Sessão Zumbi e suas curiosidades.

Saibam que as portas dessa Safe House, mesmo bem protegida dos ataques dos Walkers, sempre estarão abertas para vocês!

Até algum dia!

Hunter
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!