BBC confirma a segunda temporada de In The Flesh

Por Unknown 22 de maio de 2013 Editar postagem
Criada por Dominic Mitchell, In The Flesh nos mostra um mundo onde os zumbis são reabilitados de volta à sociedade. 

Enquanto a estreia não ocorre nos EUA, prevista para o dia 06 de Junho, a minissérie já foi ao ar no Reino Unido e sua segunda temporada já foi confirmada.

A BBC anunciou uma nova temporada da série In The Flesh, depois de uma bem sucedida primeira temporada de três episódios no início deste ano.

Nesta segunda temporada Roarton, onde os vivos e os mortos-vivos convivem em uma frágil paz, é explorada novamente. Após os acontecimentos chocantes da primeira temporada, Kieren espera seguir com a sua segunda vida, mas a chegada de novos e explosivos personagens manda esses planos por água abaixo.

O escritor Dominic Mitchell diz: "Estou absolutamente encantado e emocionado ao receber esta fantástica oportunidade de continuar explorando os personagens no mundo de In The Flesh".

Zai Bennett, superintendente da BBC, diz: "In The Flesh é um drama incrivelmente original e envolvente para BBC. Estou muito feliz por Dominic e a nossa equipe será capaz de criar  mais histórias com esses fascinantes personagens e o mundo envolvente que eles criaram."

A nova temporada de In The Flesh será filmada ainda este ano e sua estreia está prevista para 2014.


Para que acha que série de zumbi é só The Walking Dead, não sabe o que está perdendo.


Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!