A casa ideal para o Dia Z

Por Max Brooks 26 de abril de 2011 Editar postagem
Se você tem dúvidas de como deveria ser uma residência impenetrável e que ao mesmo tempo fosse uma casa aberta e arejada, pois bem, já poderá descobrir vendo as fotos abaixo.

A primeira vista, o projeto da KWK Promes é um cubo impenetrável, mas ao apertar um simples botão, as paredes deslizam, as portas se abrem dando uma vista privilegiada para um lindo jardim, uma ponte se abaixa dando acesso a bela piscina interna, enfim, vejam as fotos abaixo e tirem suas próprias conclusões:

Siga o @Zumbi_Hunter no Twitter!



















Gostaram?
Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 7 Comentários

    Esse é novo Safe House?? Me mudo amanhã mesmo!

    discordo. Como a casa desliza? é um sistema elétrico? pq se for, esquece. A eletricidade pode acabar rápido. Melhor mesmo é um bunker debaixo da terra, ou uma prisão vazia, como no HQ The Walking Dead.

    Com relação a energia eletrica a solução é simples. Um sistema de captação solar vai fornecer energia permanente para a casa. Então é só manter um bom estoque de agua, comida e munição afim de estourar muitas cabeças mortas-vivas!

    Ata que uma puta casa dessa não vai ter no mínimo uns 5 painéis solares e umas 12464644 baterias... huahuahuuhauhahua

    Tem usinas eólicas que podem ficar nas partes mais altas. Fora as baterias de carros abandonados pra quebrar um galho.

    sendo assim, sim né galera... só cogitei pq tem muito filme q o apocalipse vem e vai e nego tá de boa usando energia elétrica.

    Eu queria ver é vc trancado lá dentro já com zumbis

    Residente Ivo na certa!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!