Zumbis nas telonas!

Por Max Brooks 5 de maio de 2011 Editar postagem
Olá hunters, hoje iremos analisar a presença de zumbis nas telonas, ou a chamada sétima arte.

Não é raro de aparecerem nos cinemas, alias isso vem se tornando hoje muito mais constante, mais do que podemos imaginar.

Siga o @Zumbi_Hunter no Twitter!

Os mais recentes (ou aqueles lembrados facilmente) são: 

REC: Quem não se lembra da repórter de tv trancafiada com os moradores e alguns bombeiros que foram chamados para socorrer pessoas de um edifício? Pois é! REC é mais um que conta a com a aparição destas terríveis criaturas chamadas Zumbis!


Eu Sou a Lenda: Filme de grande repercussão que se passa após a transmissão de um vírus que transforma as pessoas em “zumbis” (sim, entre aspas, pois originalmente são vampiros) sendo o único imune o cientista Robert Neville, interpretado por Will Smith.



Resident Evil 4 - O Recomeço: Apresentando muito pouco do que poderia, os zumbis da serie “Resident Evil” parece que foram extintos! Existem poucas cenas onde aparecem nosso amigos mortos-vivos. Mesmo se distanciando da franquia de games, Resident Evil 4, ainda é um filme que se passa num espaço, onde zumbis são o centro da serie!


Hunters, vocês sabiam que o cinema nacional é rico em filmes de zumbis? Sim, são filmes trash e de baixo orçamentos, mas vale a pena conhecer alguns deles. Vejam alguns deles:

Zombio (1999)




Capital dos Mortos (2008)





Porto dos Mortos (2010)




Este post foi uma colaboração do hunter Gustavo Cruz
Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 2 Comentários

    Apesar de gostar muito do Will Smith, achei Eu Sou a Lenda um saco! Muito clichê, chato pra burro, com um final ainda mais chato. Ele já fez coisas melhores.

    Filmes exclusivamente com zumbis, acho que Madrugada dos Mortos foi bem legal e quando o assunto é Resident Evil, fico apenas com o I e II, pois os outros são chatos e incompletos, parece que falta muita coisa que ninguém explica.

    Velho, REC não é de zumbi, tudo bem que no 1° é o que parece, mas no segundo filme mostra que são demônios e não zumbis =/

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!