So Now You're a Zombie - E agora?

Por Lady Sybylla 20 de junho de 2011 Editar postagem
Mais um livro da série, "como é que eu acho essas coisas?". Se você virasse um zumbi, saberia como agir, quais são suas principais características, como a galera se comporta? Pois é, essa é uma dúvida muito comum de várias pessoas no caso de o Dia Z chegar e ser pego desprevenido. Pensando nisso, John Austin criou o guia definitivo para sanar todas as suas dúvidas - So Now You're a Zombie - A handbook for the newly undead.

Todos os aspectos sobre o estilo de vida dos zumbis são tratados aqui. Desde o momento em que a pessoa é zuzmbificada até os estágios do processo e os mecanismos de sobrevivência. Afinal, no Dia Z não vai ter só você zanzando por aí apodrecendo, não é mesmo? Técnicas de caça, combate mano a mano com as mãos e com mordidas e até noções de etiqueta na hora de comer. O livro é ilustrado com diagramas explicativos de como sabotar as armadilhas dos vivos e de como garantir suprimento de comida.

À venda na Livraria Cultura em formato e-book e livro físico.
Autor: AUSTIN, JOHN
Editora: INDEPENDENT PUBLISHE
Assunto: HUMORISMO

O MINISTÉRIO DOS ZUMBI-HUNTERS ADVERTE:

Não queremos que você se torne um morto vivo perambulando por aí sem alma e sem coração. Apenas estamos oferecendo os meios de sobrevivência até que você seja exterminado.

A Gerência
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 4 Comentários

    hahaha outro post foda como sempre Sybylla!

    Obrigada, Lyra! Eu ainda não sei como eu acho essas coisas... rsrs

    Post maravilhoso e ja estou comprando um exemplar!

    Vou levar os leitores à falência de tanto livro indicado aqui!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!