Estratégias de varredura #02 - A Barricada

Por Max Brooks 16 de fevereiro de 2012 Editar postagem
Utilize a tática das barricadas em áreas urbanas ou naquelas que derem melhor visibilidade.
Assim como a estratégia anterior, este método também irá conduzir os zumbis por um caminho pré-determinado, porém eles serão conduzidos para um ponto fixo e serão exterminados pelos tiros.



Você irá precisar de alguns materiais como entulhos, arame farpado, carros abandonados ou até mesmo seus veículos. Se posicionando nesta barricada, seu time irá defender este ponto derrubando os mortos-vivos que se aproximam da barricada.

Se eles se aproximarem da barricada, o uso de armas incendiárias são recomendadas. A grande maioria dos zumbis serão tombados antes da barricada.

Coquetéis Molotov ou (apenas nestes casos) um lança-chamas poderão destruir completamente os exércitos de zumbis.

O arame farpado ou outros obstáculos similares servirão para tornar o avanço mais lento, além de ajudar a concentrar o alvo.

Não descuide das laterais de sua barricada, tenha certeza das medidas e use e abuse de sua sua habilidade em tiro ao alvo.

Cuidado também com sua munição, estude bem a quantidade antes da ação.

Como sempre digo, tenha sempre um plano B, neste caso uma rota de fuga alternativa para caso algo der errado e você e seu time tiverem que sair rápido do local.

Utilize a tática das barricadas em áreas urbanas ou naquelas que derem melhor visibilidade. Não é recomendado utilizar essa estratégia em selvas, pântanos, ou florestas.

É isso hunters, até a próxima semana com mais uma estratégia.

Essas estratégias foram inspiradas nas estratégias do mestre Max Brooks no livro : The Zombie Survival Guide

Bonus: Achei este joguinho em flash que ilustra bem a estratégia descrita no post.

The Last Stand

Divirtam-se!
Foto
Autor
Max Brooks, caçador implacável de mortos-vivos, detonador de cabeças podres, o incansável paladino do mundo pós-Dia Z. Quem o segue e ouve seus conselhos tem chances de sobreviver. Se está lendo isso, você está vivo. Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!