Estratégias de varredura - Carro do Sorveteiro

Por Unknown 2 de fevereiro de 2012 Editar postagem
Varredura é o movimento de ataque utilizado quando temos um número muito elevado de zumbis em um determinado local e precisamos limpar a área. 
Olá hunters, preparados para o Z Day? Pois bem, a partir de hoje, semanalmente, vamos falar de algumas estratégias de ataque e defesa. E o post de hoje vai falar sobre uma das Estratégias de Varredura.

Imagine vocês chegando em uma área cheia de mantimentos, medicamentos ou até mesmo com um humano preso em um porão. Porém, esta área esta infestada pelos malditos zumbis.

E agora, o que fazer?

Siga o Zumbi Hunter no Twitter - @Zumbi_Hunter

A primeira coisa que se deve ter é calma. Para qualquer estratégia que você adotar, o primeiro passo que devemos tomar é se posicionar em um local seguro e de visibilidade total com o ambiente invadido.

Feito isso, vamos à estratégia desta semana.

Carro do Sorveteiro
Resolvi dar este nome pelo comportamento da ação, pois é impossível imaginar um carro de sorvetes sem aquela legião de crianças atras dele.

Pois é assim que os zumbis irão se comportar neste movimento de ataque.
Dentro de um carro, tipo pick up de preferência, entre na área infestada fazendo muito barulho. Quando os zumbis começarem a cambalear em sua direção, diminua a velocidade para mais ou menos a velocidade dos zumbis e siga um caminho retilíneo. Neste momento uma enorme fila irá se formar atrás do carro.

Um outro grupo de hunters, no mínimo dois, com excelente pontaria e armas de precisão se levantam da parte de trás do carro e começa a abater um a um os mortos vivos.

Em pouco tempo, o enorme grupo de zumbis, vai se resumir a uma pilha de carne podre realmente morta!

Cuidados
  • Enquanto estiver circulando entre os zumbis, deixe as janelas fechadas e a equipe da parte de trás protegida dos zumbis;
  • Nunca, em hipótese alguma desça do carro;
  • Verifique as condições do veículo antes da execução do plano (combustível, pneus, motor);
  • O grupo de traz deve ficar sentado e bem preso ao carro, cair será fatal;
É isso hunters, até a próxima semana com mais uma estratégia.

Essas estratégias foram inspiradas nas estratégias do mestre Max Brooks no livro : The Zombie Survival Guide
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!