Filmes comentados pelo Romero #1

Por Romero 8 de fevereiro de 2012 Editar postagem
Fala ae, cambada. Eu aqui de novo para atormentar o dia de vocês. E adivinha só? Cá estava eu nas minhas usuais fugas da toca quente e fedorenta que me deram para morar e fui parar no quarto do Zumbi Hunter... Vou comentar aqui os filmes que eu achei nos aposentos do dito cujo.

Segue ae - @Ask_Romero

Titanic - 1997

Não, na boa. O filme fala de uma chata e mimadinha moça de família que era rica que se apaixona por um pé rapado. A menina rica vai se casar contra a sua vontade com um mané rico e egocêntrico. Sério que isso ganhou tantos Oscars? SPOILER ALERT: o navio afunda no final.

Madrugada dos MortosMadrugada dos Mortos - 2004

Seria uma obra-prima da Sétima Arte não fossem aqueles genocidas atirando nas cabeças dos meus companheiros. O mais legal do filme é ver vocês se ferrando. A gente é igual a motoboy, morre um num dia, mas chegam 20 na gang no dia seguinte.

Alien, o Oitavo Passageiro - 1979

Isso é coisa da Sybylla, é avançado demais para o gosto do Hunter. Uma criatura alien muito simpática brota do peito do cidadão e aterroriza e mata todo mundo. Quer dizer, quase todo mundo. Sempre tem um mané que escapa.

Terra dos Mortos - 2005

Uma cidade cheia de mané que acha que consegue escapar da gente. Os mané são tão mané que até dividiram a bagaça em castas, como se no dia Z vocês não fossem tudo a mesma coisa pra gente. O que aconteceu? Eram tão manés que os zumbis acabaram mais inteligentes que eles e a bagaça veio a baixo.

Instinto Selvagem - 1992

Mulher gostosa seduz policial maluco, que quebra tudo por causa dele e se ferra no final. Fim. Sério... Depois de ver esse filme no quarto do Hunter tudo o que eu posso pensar é: ♫ A pipa do vovô não sobe mais, a pipa do vovô não sobe mais! ♪

Avatar

Avatar... O que falar dessa obra prima? Cidadão Kane? Esqueçam essa velharia! Avatar é a onda do futuro! Um enredo envolvente, denso e cheio de reviravoltas com um final nada previsível! Um filme em que os efeitos especiais ficam em segundo plano e não são usados para esconder uma estória tosca e mal escrita. Esse NÃO é Avatar!

Não se preocupem, eu vou invadir os outros quartos da safe e vou trazer toda a podridão desse povo, me aguardem!
Foto
Autor
Romero, Grawrn grawrnnnnnwingrawrnnn! Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!