Red Dead Redemption: Undead Nightmare

Por Unknown 10 de março de 2012 Editar postagem
"Este post foi elaborado por nosso estagiário Gustavo Soares e como este é o início dele na Safe House ZH, as opiniões e criticas construtivas de vocês leitores são muito importantes para o seu crescimento."

Sei que o jogo não é novidade, mas na minha humilde opinião, já virou um clássico! E como tudo que é bom e relacionado ao universo zumbi não pode ficar fora do Zumbi Hunter, resolvi falar um pouco sobre este maravilhoso game.



Lançado em outubro de 2010 pela Rockstar, o game vem em formato de expansão, apesar de poder ser jogado independente do jogo original. Baseado no universo de Red Dead Redemption, Undead Nightmare conta a história de uma insurreição zumbi no velho oeste onde nosso herói John Marston encontra sua esposa e filho vítimas da zumbificação. Sem entender o que está acontecendo, Marston prende os dois em sua casa e sai para procurar ajuda para a tal "doença". O problema, é que os acontecimentos de sua propriedade são apenas uma pequena amostra do terror que assola as cidades e vilarejos próximos.

O jogo conta a historia de um jeito sombrio e com muita tensão no ar, dando ao jogador toda a emoção de um ataque zumbi real.
Você tem acesso às armas de fogo, porém sua munição é limitada e a morte do zumbi só ocorre quando acertamos nossos aclamados Head Shots.
Uma das missões do jogo, é você ter que queimar caixões enquanto hordas de zumbis vem na sua direção. Muitos dos zumbis andam sobre quatro membros, outros vem rapidamente até você e outros apenas andam sem rumo.


A todo momento, você tem que ajudar grupos de sobreviventes cercados pelos desmortos em pequenos vilarejos e cidades. A ajuda se dá com o compartilhamento de sua munição e sua habilidade no gatilho.

Outra coisa que foi adicionada ao sanguinário jogo, foram as montarias especiais. A começar pela sua própria montaria, que ao ser atacada pelos mortos vivos, volta como um cavalo zumbi, que continua te servindo, porém nem sempre respeitando os seus movimentos. Montarias especiais também poderão ser conquistadas e neste caso estamos falando das montarias dos quatro cavaleiros do Apocalipse, cada uma com um poder em especial.


Animais também foram transformados em zumbis e costumam dar muito trabalho para morrer.

O jogo está com um gráfico ótimo, jogabilidade excelente e rende horas e mais horas de diversão e por tudo isso o jogo fica com a nota:

 4.0 Head Shots
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!