Vídeos Zumbis da Semana

Por Unknown 15 de março de 2012 Editar postagem


Fala Hunters,

Como hoje aqui na Safe os zumbis resolveram aparecer em massa, como no último episódio da segunda temporada  The Walking Dead, quase que eu não consigo postar. Mas para não deixá-los sem conteúdo aqui no ZH, resolvi reunir alguns vídeos que achei legal para mostrar para vocês.

Caso vocês gostem deste tipo de post, escrevam ai nos comentários para nós.

The Walking Dead - Mad World

Este vídeo é uma montagem feita por um fã com cenas de The Walking Dead. Ficou legal porque a música Mad World casa muito bem com as emoções que a série nos passa. Confira ai:



Yoga Outreach - Zombies

Este vídeo aqui é bem engraçado, mostra como uma bela sessão de Yoga pode ser relaxante e eficaz, até mesmo para nossos amigos Zombies:



Zumbi no Divã

Este já andou por aqui um tempo atras e vale a pena ver de novo. Zumbi no Divã, excelente vídeo feito pela galera do Parafernalha. Veja ai:



What To Do In A Zombie Attack

Com um formato dos anos 50, este vídeo mostra como se defender de um ataque zumbi. Muito interessante e esclarecedor, este vídeo deve estar entre seus seus favoritos. Uma dica, ative a legenda Português - PT para melhor entendimento.



Gostaram deste tipo de postagem? Escrevam ai nos comentários.

Um Grande Abraços!

Hunter
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!