Sintomas de zumbificação

Por Unknown 16 de abril de 2011 Editar postagem
Acho que este post será essencial para todos os candidatos à sobrevivência. Imagine a seguinte situação:

Você está com seu grupo de sobreviventes, e encontram uma pessoa que aparentemente está normal, mas com alguns sintomas estranhos. Se estes sintomas forem confirmados como os de uma pessoa infectada com o vírus, nada mais poderá ser feito, a não ser acabar com sua agonia, antes dela acabar com alguém saudável do seu grupo!

Siga o @Zumbi_Hunter no Twitter!


Mas, como em qualquer momento de tensão a calma e o conhecimento são as melhores armas,você não pode sair atirando na cabeça das pessoas, só porque ela está com uma febre ou outra doença comum.


O fato dos zumbis estarem invadindo a terra, não significa que as outras doenças simplesmente deixarão de existir, por isso apresento a vocês, os sintomas de uma zumbificação:

A escala a seguir esquematiza o processo de um ser humano infectado (o que pode levar mais ou menos horas, dependendo do indivíduo).

Hora 1: Dor e descoloração (marrom-arroxeada) da área infectada. Imediata coagulação da ferida (já que a infecção é proveniente de uma escoriação).

Hora 5: Febre (37-39,5 graus Celsius), tremores, demência leve, vômito, dor aguda nas articulações.

Hora 8: Entorpecimento das extremidades e da área infectada, aumento da febre (39,5-41 graus Celsius), aumento da demência, perda da coordenação muscular.

Hora 11: Paralisia da parte inferior do corpo, dormência global, diminuição da frequência cardíaca.

Hora 16: Coma.

Hora 20: Parada cardíaca. Atividade cerebral nula.

Hora 23: Reanimação.



Outro fator importante, é verificar se existe algum ferimento no corpo da pessoa, como mordidas, arranhões ou cortes. No meio do desespero, a pessoa pode esconder esses ferimentos temendo o seu triste destino.

Fonte: Zombie Survival Guide
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • 2 Comentários

    adorei esse post, estou elaborando outro!

    Faça, por favor!!!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!