Drogas Sintéticas, o início do fim?

Por Unknown 27 de junho de 2012 Editar postagem
Recentemente ficamos atentos e com o dedo no gatilho devido às notícias de novas drogas que alteram o comportamento das pessoas, fazendo com que elas se comportem como um infectado do filme Extermínio.
Vamos saber um pouco mais sobre essas drogas que poderão ser, quem sabe, o início do fim.

Siga o Zumbi Hunter no twitter -

Pelo que pesquisei, os casos ainda estão concentrados nos EUA, onde traficantes estão fabricando drogas sintéticas que tem seu uso semelhante ao da maconha e da cocaína, porém agem no cérebro de seus consumidores de maneira diferente.

Elas acabam inibindo a região do cérebro responsável por impedir que nós tomemos ações por impulso, fazendo que nossas reações sejam tomadas sem nenhum tipo de freio. Fome e sede extrema também são sintomas das drogas, além de uma sensação de calor exagerada que faz com que os usuários fiquem nus. 

Mas qual seria o risco de um surto zumbi acontecer a partir da existência dessas drogas? 

Se levarmos em consideração que já sabemos que uma combinação química age desta maneira no ser-humano, só faltaria descobrir uma maneira de distribuir essa química para as grandes massas, para que as pessoas consumam essa química de maneira involuntária. É claro que isso não deve ser simples de se fazer e nem é o tipo de apocalipse que imaginamos, mas não podemos deixar de concordar que já é um começo.  

Casos

O Canibal de Miami

Rudy Eugene, devorou 75% do rosto do morador de rua Ronald Poppona ponte da estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade, as autoridades investigam se Eugene agiu sob os efeitos da "Sais de banho", que é vendida como "Cloud 9" e "Ivory Wave". 



Jovem tenta morder políciais
Enlouquecido Brandon De Leon de 21 anos, rosnou para dois policiais que o prenderam por gritar palavrões em um restaurante: ". Eu vou comer você"

Ele rosnou e grunhiu como um animal e tentou cravar os dentes na mão de um policial antes de uma espécie de focinheira ter sido colocada nele. A polícia suspeita que Brandon tenha feito uso de Cloud 9.
Notícia

Homem drogado arranca pedaço do braço do sogro

Charles Baker, de 26 anos, estava visitando a namorada e os filhos quando tirou a roupa e atacou o seu sogro, que mesmo ferido conseguiu dominar o canibal até a chegada da polícia.

O agressor estava tão alucinado que os policiais tiveram que acertá-lo quatro vezes com uma arma de choque para, enfim, levá-lo preso.

Notícia

Homem morde rosto de vizinho

Carl Jacquneaux de 43 anos atacou seu vizinho Todd Credeur após consumir drogas sintéticas. Todd teve um pedaço do rosto arrancado por Carl enquanto estava em seu quintal e foi atacado repntinamente por Carl.

Notícia


Mãe que consumiu drogas sintéticas morre após quase matar seu filho  
Pamela Mccarthy morreu de ataque cardíaco após ser alvejada por descargas elétricas que recebeu da polícia que tentava impedir que ela continuasse a agredir seu filho de 3 anos. Antes ela já havia tentado agredir outras pessoas, inclusive seu próprio cão da raça Pit bull.
Notícia


Jovem de 22 anos usuário de drogas sintéticas, é preso após comer seu próprio cachorro
Em Wacco, Texas um jovem chamado Michael Daniel Monday foi preso depois que seus familiares ligaram para a polícia dizendo que Michael havia agredido um familiar, perseguido um vizinho latindo e rosnando e o mais brutal, que ele havia matado e comido o cachorro da família.

Testemunhas afirmam que Michael pegou o cachorro da família, o mordeu, estrangulou-o e começou a comê-lo.

A polícia afirma que Michael havia consumido "K-2".
Notícia

Bem Hunters, o nosso tão temido e esperado Apocalipse Zumbi, poderá vir de uma maneira bem menos romantizada do que imaginávamos. Escrevam ai nos comentários, como vocês enxergam esse cenário.

Abraços,

Hunter 

Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!