ZH - Modo de usar

Por Coluna Vertebral 11 de junho de 2012 Editar postagem
Olá a todos e todas! Depois de um tempo limpando a safe house, tirando os restos de miolos dos portões, colocando arame farpado novo sobre os muros, saqueando mercados e farmácias, depois de recalibrar as caldeiras e religar os computadores, a casa Hunter volta às atividades.


O blog passou por um período de inatividade para podermos nos organizar e reavaliar as atividades até aqui. Agradecemos a companhia e a força dos leitores, que mesmo com a falta de postagens frequentes estiveram por aqui lendo e comentando as antigas postagens.

Para recomeçarmos os trabalhos, ajudando a todos a sobreviver no apocalipse zumbi, vai aqui um pequeno guia para você, nosso leitor, se achar e encontrar as informações que mais precisa.

Os autores

Permanecem os mesmo que você já conhece.

Zumbi Hunter
Sybylla
Leandro Leite
Sâmela Bolzan
Lyra Libero
Romero (o zumbi)

Sempre que quiser saber quem é o autor, lembre-se de olhar no cabeçalho da postagem ou na mini biografia que todos os autores possuem em seus respectivos textos. Para entrar em contato com algum deles, comente em uma postagem ou siga no Twitter.


Nome do autor no topo

Biografia do autor no rodapé

Você pode saber mais sobre os autores e o blog na página SOBRE.

Licença e Índice

Todas as informações pertinentes sobre o funcionamento do blog estão disponíveis na segunda barra de links, abaixo da imagem do cabeçalho. Você pode se perguntar, "mas pra que eu preciso saber disso?" Porque infelizmente, assim como muitos blogs na rede, nós também sofremos plágio e volta e meia encontramos nossos textos em blogs que não leram nossa Licença e não se tocaram que não autorizamos cópia. Apenas citações dos mesmos, com a identificação da fonte. Citar é apenas destacar um trecho do texto, com a indicação da fonte. A outra é copiar todo o texto, mesmo que nosso link esteja embaixo.

PLÁGIO É CRIME PREVISTO NO CÓDIGO PENAL E NÓS NO ZUMBI HUNTER NÃO PERMITIMOS CÓPIA DE NENHUM DE NOSSOS TEXTOS. LEIA NOSSA LICENÇA.

Categorias
Na página ÍNDICE, estão listadas todas as postagens já publicadas no blog do Zumbi Hunter, por data. Mas você também encontrá-las por categoria na barra lateral do blog e pelas categorias mais acessadas na barra superior do blog.

Divulgue e Acompanhe

Ficamos felizes quando nossos selos são distribuídos em outros blogs, isso significa que gostam do nosso conteúdo a ponto de dos divulgarem. Porém, para isso também existem regras. Leia a página DIVULGUE, onde explicamos como é a nossa parceira. Não trocamos links nem atendemos a pedidos por comentários. Basta ler quais são as regras e aguardar, pois divulgaremos os blogs que mais nos mandarem visitas.

Em ACOMPANHE, dados todos os canais de comunicação e as redes onde o blog se encontra. Não se esqueça que também temos um aplicativo para Android e iOS.

Privacidade e Contato

Nesta página nós explicamos como utilizamos as informações pessoas dos leitores. Ou seja, não utilizamos. O email de cada leitor é pessoal e intransferível, nunca o usaremos para nada. O único email que será utilizado será aquele que foi deixado na página CONTATO do blog. Também existe uma política para comentários. Se seu comentário por alguma razão não foi aprovado, leia as regras sobre como comentar que estão acima da caixa de comentários e na página de PRIVACIDADE.

A página CONTATO é para ser usada única e exclusivamente para dúvidas, críticas e sugestões, cujas informações não constam nas páginas já citadas.

Esperamos que esta postagem mostre que o blog não está abandonado e que existem regras que precisam ser cumpridas por todos, seja pelo leitor, seja pelo autor. Por isso, seja bem vindo ao blog - de novo! - e curta nossas postagens e dicas.
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!