5 motivos para investir na manutenção da sua safehouse

Por Leandro Leite 15 de junho de 2012 Editar postagem
Saudações caçadores de zumbis, passado muito tempo longe deste blog venho trazendo um artigo sobre a importância de manter sua safehouse sempre limpa e segura, afinal ninguém vai sobreviver muito tempo vagando pelas cidades em ruínas ou pelos campos desolados. Por isso vamos à nossa lista sobre a importância de uma safehouse bem mantida.

No twitter ~~> @LeandroLeite_

1 - Manter os zumbis fora

Para que seu abrigo possa ser chamado de safehouse ele deve antes de tudo ser seguro. Uma casa velha com tábuas podres nas janelas não vai ser de muita ajuda se algum dia os mortos te encurralarem lá. Lembre-se de sempre ter uma rota de escape segura e limpa e uma casa bem blindada, mas cuidado para não acabar em uma armadilha, sua safehouse têm de ser segura com janelas sempre com tábuas de madeira novas e bem pregadas, mas também deve ter uma porta dos fundos que vai ou para fora da cidade ou para um lugar relativamente sem infestação.

2 - Evitar doenças

Você pode morar numa fortaleza impenetrável, mas se é do tipo está até os joelhos de embalagens vazias de comida, se você deixa seus dejetos perto da comida e se existem mais ratos do que caixas de munição na casa você vai ter problemas. Não adianta nada ficar protegido dos zumbis do lado de fora se você vai ter problemas como leptospirose, infecções alimentares e várias outras doenças decorrentes da falta de higiene. Por isso mantenha essa safehouse limpa!

3 - Ter um lugar tranquilo

Pode parecer pouco ou mesmo uma bobagem, mas no apocalipse Z os nervos vão estar à flor da pele. Infelizmente muitos vão perder toda sua família, vão estar sozinhos em um mundo aterrorizante e estranho. Por isso manter sua safehouse com uma cara de lar é essencial. E isso é simples, além de mantê-la limpa é importante que seja em um local tranquilo, onde você não tenha que dormir ao som dos grunhidos dos não mortos. Um vaso de flores também pode ajudar, só não se esqueça de regá-la sempre.

4 - Ter um bom armazém.

Uma safe bem cuidada, segura e limpa é perfeita para seus alimentos, munições e demais suprimentos que você vai precisar pra se virar nos tempos escuros. Se sua safe for suja é provável que vá atrais ratos, baratas e outras pestes que não vou se contentar apenas com o seu lixo, mas vão também atacar seus alimentos estocados, fazendo com que eles estraguem rápido e você fique com fome. Sem contar que uma casa desorganizada é o lugar ideal pra você perder as chaves do possante do apocalipse que te tiraria de lá em um caso extremo. Já pensou ter de fugir de zumbis sanguinários, mas não conseguir encontrar as chaves da porta do fundo ou do seu carro?

5 - Ter uma chance

Como dito no início do post, ninguém vai durar muito se viver vagando pelas ruas ou campos durante o apocalipse. Logo esse lobo solitário vai ser presa ou de zumbis, ou de outras pessoas desesperadas. E então é por isso que você deve logo encontrar uma maneira de se estabelecer em um local seguro e fixo, pois a vida de andarilho não será nada fácil, será na verdade curta.

Então hunters deixem a preguiça de lado e comecem a aprender alguns truques básicos. Bater um prego direito, trocar uma lâmpada, concertar canos, tudo isso pode te ajudar caso você construa uma safehouse em uma zona que ainda seja habitável. Pode começar arrumando seu quarto como treinamento rs Acredite, cada experiência conta.
Foto
Autor
Leandro Leite, universitário, tentando entender como o mundo funciona e como se incluir nele com eficiência. Interessado por nerdismo desde que me entendo por gente, sempre curioso. Acredito que conhecimento nunca é demais.Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!